Wyndham Alltra inaugura resort às margens da península dominicana de Samaná 

Mundo

A Wyndham Alltra®, marca conhecida por sua promessa de “viagens all inclusive para todos”, anunciou, nesta quinta-feira (10), que está aceitando reservas para seu mais novo resort, Wyndham Alltra Samaná, com 404 quartos. Gerenciado pela Playa Hotels & Resorts, uma das principais operadoras de all inclusive do mundo, o resort está previsto para abrir em 1º de dezembro desse ano e marca a entrada do Wyndham Alltra na República Dominicana.

“A República Dominicana, e em particular Samaná, é um dos refúgios mais tranquilos e relaxantes do Caribe, permitindo que os hóspedes mergulhem em um oásis tropical enquanto se desconectam do cotidiano”, conta Roberto Garrido, vice-presidente de Operações do Playa Hotéis e Resorts na República Dominicana. “Seja para relaxar com um livro sob uma palmeira pitoresca ou se reconectar com a família ao embarcar em uma nova aventura ao ar livre, o Wyndham Alltra Samaná combina o melhor do litoral dominicano com a facilidade de viagens all inclusive.”

Um refúgio à beira-mar para qualquer ocasião

Localizado no canto nordeste da península de Samaná, próximo a praias espetaculares e à Cordillera Samaná, o Wyndham Alltra Samaná deve ser inaugurado em dezembro de 2023, após uma extensa reforma de todos os quartos do resort e espaços públicos. A poucos minutos de reservas naturais, cachoeiras e ilhas remotas prontas para serem exploradas, o resort oferece aos hóspedes uma praia privativa, entretenimento ao vivo, acesso a quatro piscinas reluzentes e quase uma dúzia de bares e restaurantes para refeições e bebidas.

Os quartos do resort variam de configurações padrão king e queen a grandes suítes familiares e bangalôs, enquanto as atividades disponíveis incluem passeios a cavalo, passeios de bicicleta, vela e natação. Atividades adicionais, como golfe, observação de baleias, pesca e outras excursões estão a uma curta distância. Para aqueles que desejam sediar eventos maiores, incluindo casamentos, o resort oferece locais especiais na praia e na piscina com tecnologia de ponta e coordenadores no local, além de pacotes especiais de lua de mel.

Uma experiência all inclusive para todos

O Wyndham Alltra nasceu da promessa de “viagens all inclusive para todos” e mantém a missão da Wyndham de oferecer experiências excepcionais para o viajante comum. Agora com quatro resorts no México e na República Dominicana e ofertas adicionais em desenvolvimento na Ásia, o Wyndham Alltra oferece uma experiência de resort all inclusive distinta para o segmento de classe média alta, combinando alimentos e bebidas, serviços e comodidades elevados com uma variedade de atividades expressivas da localização e cultura de cada resort.

“O Wyndham Alltra oferece exatamente o que os viajantes de hoje mais desejam: experiências únicas e memoráveis”, conta Jimena Faena, vice-presidente e líder da marca Wyndham Alltra. “A abordagem abrangente da marca para viagens significa se preocupar menos em pegar sua carteira a todo o momento e, em vez disso, se divertir mais com a emoção da chegada ao resort com tudo o que está disponível para você.”

As tarifas para o Wyndham Alltra Samaná começam em US$ 198 por noite (ocupação dupla) e podem ser reservadas hoje para estadias a partir de 1º de dezembro no site. Os resorts Wyndham Alltra também participam do Wyndham Rewards®, o programa de recompensas de hotel número um classificado pelo USA Today e pelo US News & World Report. Noites gratuitas estão disponíveis por 30.000 pontos por noite por quarto, enquanto noites com desconto podem ser desbloqueadas por apenas 6.000 pontos por quarto. Saiba mais no site.

Assessoria de imprensa