Agência Paraibatour Viagens e Turismo é inaugurada em Patos, no Sertão da Paraíba

Cotidiano

O Turismo mundial tem ditado novos rumos e investimentos após o longo período de pandemia da Covid-19. Os turistas estão buscando roteiros em ambientes que se enquadrem diretamente com a natureza, mais humanizado, com novas experiências, tendências que têm provocado mudanças no comportamento das pessoas e no direcionamento dos investimentos, partindo para os interiores do Brasil afora.

Na noite deste sábado (19), os empresários Pedro Meira e Thamires Lucena, abriram uma nova página da agência Paraibatour Viagens e Turismo. Após 13 anos sediada em João Pessoa, foi inaugurada uma loja em Patos, localizada no Sertão paraibano, uma cidade que concentra basicamente toda a economia da região ao lado de Sousa e Cajazeiras, inclusive, contando com um aeroporto que recebe operações da Azul Conecta, companhia aérea do grupo Azul Linhas Aéreas.

De acordo com Pedro Meira, a nova agência chega com uma proposta inovadora para os moradores da cidade e região, com pacotes nacionais e internacionais focados para famílias ou grupos de amigos, sempre empregando a marca da empresa, que tem notoriedade nos serviços prestados, roteiros diferenciados e preços atrativos aos clientes há mais de uma década, em João Pessoa.

A importância da abertura da agência em Patos e o prestígio diante do mercado local são comprovados pela presença de representantes de empresas como os fornecedores do peso da Schultz, Vital Card, Flytour, Befly, G7 Operadora e Azul Viagens, além de clientes e familiares. Foi um momento para marcar a história da Paraibatour Viagens e Turismo. 

Os contatos da agência são: 83 99642-7673 / 83 98110-2041 / @paraibatour. 

Fábio Cardoso