CEOs do Brasil Travel Market convidam ministro do Turismo e presidente da Embratur para a feira, em Fortaleza (CE)

Destaque Paraíba

Os CEOs da BBC – empresa promotora do BTM Brasil Travel Market -, Breno Mesquita e Claudio Junior, tiveram uma agenda bastante corrida na semana passada, em Brasília (DF), para fortalecer o evento e convidar pessoalmente autoridades do trade turístico nacional para o evento. Foram Convidados o presidente da Embratur, Marcelo Freixo; o ministro do Turismo, Celso Sabino; o presidente da Fecomércio do Distrito Federal, José Aparecido Freire; o secretário de Planejamento, Sustentabilidade e Competitividade do Ministério do Turismo, Milton Zuanazzi; e a diretora do mesmo departamento, Gabriela Frota.

Breno e Claudio também fizeram convite para participar da feira ao senador Efraim Filho (União Brasil – PB) e aos diretores do Festuris – Festival Internacional de Turismo de Gramado, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello.

De acordo com Breno Mesquita, houve bastante receptividade dos convidados, que destacaram a importância da feira, considerado um dos maiores eventos do País, sendo a única realizada no Nordeste. “O evento já está, trabalhamos para cada vez mais ampliar a qualidade do evento e a geração de negócios”, afirmou o executivo. Todos os convidados se mostraram interessados em participar e devem colocar na agenda.

O BTM será realizado nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A expectativa é atrair cerca de 5 mil profissionais do turismo nacional e internacional, um crescimento de 30% em relação ao ano passado.

Redação