Maior tributo ao Nirvana do mundo entra em contagem regressiva para tour com Orquestra Sinfônica Villa Lobos

Eventos Culturais

A ansiedade está cada vez maior para os fãs de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. Isso porque daqui exatamente 30 dias acontecerá o primeiro show do projeto “Tributo of Nirvana” com Seattle Supersonics e Orquestra Sinfônica Villa Lobos, regida pelo maestro Adriano Machado, que passará por 17 das principais cidades do país durante os meses de setembro e outubro de 2023. O Nordeste ficou de fora.

Já imaginou ter a chance de presenciar um dos encontros mais inusitados da música? Este espetáculo, que será uma oportunidade única, acontecerá ao vivo, no Brasil. Uma experiência emocionante, onde o grunge se encontra com a grandiosidade da música clássica.

Inédito mundialmente falando, este projeto é o maior tributo ao NIRVANA do mundo, reconhecido em mais de 20 países, é feito pela banda internacional Seattle Supersonics, que possui características idênticas, inclusive, com todas as semelhanças audiovisuais da banda de Seattle, sucesso nos anos 90.

Ezequiel Dias, Estevan Molina e Christian Monteiro chegam ao país para quebrar paradigmas e mostrar que o grunge pode ser sim complementado por linhas melódicas de violinos, tchelos e instrumentos de sopro. Basicamente, será uma mega turnê levando um show de rock and roll cru e direto acompanhado de orquestra.

O espetáculo será totalmente baseado nas versões originais do discos do Nirvana e o maestro Adriano Machado criará arranjos da Sinfônica para acompanhar, fazendo uma junção perfeita, com  combinação incrível aos ouvidos dos que lá estarão presentes.

Serão revisitados os maiores sucessos da banda, como “Smells Like Teen Spirit”, “Come As You Are” e “Lithium”, que ganharão uma nova dimensão, envolvidos pela grandiosidade e sofisticação da orquestra. Ou seja: duas horas de muito rock’n roll homenageando o ícone mundial, Kurt Cobain e a banda Nirvana, tocando grandes clássicos da banda.

No setlist, não faltarão ainda: “In Bloom”, “Drain You”, “About a Girl”, “Love Buzz”, “Floyd The Barber”, “Molly Lips”, “School”, “Aneurysm”, “Territorial Pissings”, entre outras.

Após as apresentações, Seattle Supersonics segue para tour na Europa nos Estados Unidos.

Talento Comunicação