Navio Numanice comandado por Ludmilla em parceria com a PromoAção acontecerá em 2024

Brasil

Não é hoje, mas Ludmilla mandou avisar que o Navio Numanice não só vai acontecer, como já está com data marcada. Com mais de 96 horas de festa e a bordo de um mega transatlântico de luxo, saindo do Porto de Santos, Ludmilla junto com a PromoAção, principal empresa de festival de música em alto mar do mundo, comandará o show marítimo do bem-sucedido projeto “Numanice”, de 04 a 08 de março do próximo ano.

E ela não vem só, a artista que arrasta multidões por onde passa e conquistou um Grammy Latino com esse projeto em 2022, garante que está preparando uma lista de convidados especiais, para os quatro dias de agito, com muito funk, pagode, eletrônico e tudo isso com cenários paradisíacos.

As vendas das cabines para o ‘Navio Numanice’ serão abertas na próxima terça-feira (26) no site PromoAção (confira aqui) e nas redes oficiais do projeto (confira aqui).

Todo mundo sabe que Ludmilla sabe como fazer uma festa e o Numanice simboliza esse talento que a cantora tem para entreter o público. Então venha participar do universo da Lud e viver momentos inesquecíveis com a equipe PromoAção Eventos.

Access Mídia