Experiência BA’RA SPA by Umi está aberta ao público, em João Pessoa

Cotidiano

Autocuidado, reconexão, relaxamento. Os hóspedes do BA’RA Hotel, em João Pessoa, já são habituados à experiência multissensorial de autocuidado por meio do BA’RA SPA by Umi, uma iniciativa do BA’RA com uma das bandeiras mais charmosas de SPA da Paraíba.  No entanto, o local abre para o público em geral, com atendimento mediante a agendamento prévio com o time de guest relations do hotel.

Localizado em um cenário deslumbrante à beira-mar, o BA’RA SPA by Umi é um oásis de tranquilidade que oferece uma ampla gama de tratamentos e terapias de relaxamento para aqueles que buscam escapar do estresse da vida cotidiana. A Umi é reconhecida pelos protocolos específicos em massagens Thai e o único no Brasil a utilizar a linha Care Natural Beauty, marca de dermocosméticos com bio performance.

O SPA – A experiência no BARA SPA by Umi começa antes mesmo de chegar ao local, com a recepção aconchegante e convidativa do próprio hotel. Logo ao entrar no espaço do SPA, no quarto andar, o aroma calmante, a meia luz e a temperatura da sala foram planejados para um relaxamento profundo e prazeroso. Plantas completam a decoração e um delicioso chá aguça os sentidos.

Ao longe, uma música tranquila ajuda a marcar a respiração, enquanto o lava-pés inicia o tratamento. O enxoval Trousseau dá o toque especial, seguindo o mesmo padrão de qualidade dos apartamentos do BA’RA Hotel.

Para os tratamentos, o BA’RA SPA by Umi oferece diversas opções no menu. Uma delas é a “Ukiyo”, uma massagem relaxante, que promete uma  desconexão com o ambiente externo e uma reconexão com a sua saúde e o seu bem-estar.

Já a “Sasu”, é uma drenagem linfática ideal para quem pratica esportes. A massagem encontra e trata os pontos de tensão, preparando o corpo para a prática de esportes constantes e pode combinar a ventosa para um resultado mais abrangente.

No menu, há ainda a “Dee” é uma combinação que une o alongamento proposto pela Thai às técnicas de relaxamento mais usuais, e  a “Kesseki”, uma massagem com pedras quentes – experiência que aquece e relaxa.

Hóspedes e público em geral, o agendamento do BA’RA SPA by Umi poderá ser feito pelo contato (83) 98150-5314. Para conhecer mais sobre o BA’RA Hotel, o site é https://barahotel.com.br e o perfil no Instagram é @barahotel.

Vivass Assessoria & Comunicação