Olympikus apresenta sua linha de tênis com a inovadora e ultra confortável tecnologia Eleva+

Cotidiano

Nada melhor do que ter conforto durante o corre do dia a dia, certo? Pensando nisso, a Olympikus, maior marca de calçados esportivos brasileira, apresenta seus lançamentos da linha Eleva+, querida dos corredores para quando não estão correndo e que agrega a tecnologia desenvolvida para corrida adaptada para o conforto do dia a dia. Os novos tênis Reverso 2, Subverse, Flit 3, Adrena e Asfalto, e o chinelo Sereno, em diversas cores, vão garantir bem-estar em todas as horas, seja para trabalhar, passear ou fazer atividades físicas. 

O cabedal é feito por uma camada única em tecido knit bicolor com a tecnologia HYPERSOX. Sua estrutura anatômica similar a de uma meia, tem aplicação de elastano em regiões estratégicas para facilitar o calce, oferecendo um caimento confortável e macio, além de proporcionar flexibilidade e leveza ao calçado. Todos os tênis têm aplicação do logo Olympikus com QR Code, que direciona para uma página exclusiva com todas as informações do produto, abrindo com um canal de transparência ainda maior com o consumidor.

Para o lançamento da campanha, a partir de 26 de setembro até 03 de outubro, em São Paulo, e até 10 de outubro, em Porto Alegre, a marca investe em mídia externa com 3D em torno de 90 MUBs, na capital paulista, e mais de 100, na capital gaúcha. Além disso, os PDVs parceiros da Olympikus pelo país ganham destaque para a linha com imagens do Photoshooting de modelos corredores com looks da marca, onde os tênis ganham destaque nas fotos.

Outros modelos como o Flit 3, que chega a sua 3ª edição e é muito querido pelos clientes e as novidades Adrena, Asfalto e o chinelo Sereno também carregam a tecnologia Eleva+. Os tênis da linha Eleva+ da Olympikus podem ser adquiridos nos canais de compras oficiais da Olympikus por preços a partir de R$129,99.

Para ficar por dentro de todas as novidades da Olympikus, acesse: @olympikus, nas redes sociais.

Combo Comunicação