Encontro MD celebra 40 anos de história com palestra do arquiteto Marcelo Rosenbaum em João Pessoa

Cotidiano

Celebrando 40 anos de história, atualmente presente em sete estados do Nordeste, a Moura Dubeux trouxe à capital paraibana uma noite repleta de conteúdo, música e relacionamento em comemoração a sua trajetória. Com palestra do arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum, o Encontro MD reuniu convidados na Casa Roccia nesta quarta-feira (4).

Fundador do Instituto A Gente Transforma, onde desenvolveu o Design Essencial, Marcelo Rosenbaum reverenciou a cultura e identidade nordestina. “Se tratando de uma cidade como João Pessoa, é imprescindível falar da identidade, da regionalidade, e isso sem ser caricato, sem ser algo exótico, mas sim como riqueza, como valor. Afinal é a partir da sua identidade você se comunica com o mundo pela palavra universal que é a beleza”, disse.

Premiado diversas vezes, Rosenbaum é autor de projetos alinhados a importantes marcas de segmentos diversificados do mercado, atua em áreas correlacionadas do design, sempre com ênfase conceitual na cultura popular brasileira.

Já o CEO da Moura Dubeux, Diego Vilar, destacou a importância da busca pelo propósito de transformar sonhos em realidade como o grande motor dos 40 anos da incorporadora. “É assim, respeitando o legado da nossa história, que reforçamos a nossa busca por resultado, pelo nosso propósito, que é o desejo de transformar vidas, transformar cidades, de ajudar a transformar o nosso querido Nordeste”, ressaltou.

Moura Dubeux – A Moura Dubeux está atualmente com lançamentos simultâneos nas sete capitais do Nordeste.  Em todos esses mercados, a Moura Dubeux já possui ou está com obras de empreendimentos de alto padrão em regime de incorporação ou condomínio fechado. Em João Pessoa, o Mirante, localizado no bairro do Miramar, é o primeiro lançamento da incorporadora na Paraíba.

Assessoria de imprensa