Juliette apresenta turnê “Ciclone” no dia 02 de dezembro em João Pessoa

Destaque Eventos Culturais

No dia 02 de dezembro, o Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, recebe o novo show da cantora paraibana Juliette, a partir das 20h. A turnê “Ciclone” passará pelas cidades de Curitiba e Belo Horizonte. Os ingressos estão à venda online pelo site Brasil Ticket e na loja Mioche do Manaíra Shopping.

O público pode esperar um espetáculo com muita sonoridade, sotaque, ampliação do balé e performances da rainha dos cactos. O título do novo disco da artista vem repleto de significados e a edição na Paraíba terá um sabor mais que especial, pois será na “virada” do aniversário, comemorado no dia 03 de dezembro.

A cantora falou em entrevista para um podcast, sobre o novo momento de sua carreira. “O significado dele é maior do que o nome em si. Representa muito minha fase. Foi tudo muito rápido, forte, intenso, destruiu algumas coisas e estou reconstruindo outras. O ciclone quando vem, ele renova, acaba com tudo posto, mas é possibilidade de novo ciclo, de se reinventar. (…) Tem “ciclo”, tem o “one” [um], e tem “NE”, de nordeste. Tem que ser ciclone.”

As músicas já são sucessos nas rádios, streaming e no videoclipe da faixa “Quase não namoro” com a participação da Marina Sena. O “Ciclone” ainda possui outros feats com Dilsinho, João Gomes e Nairo. Sem dúvidas, marca uma nova fase musical e pessoal da artista.

“Hoje, tomei posse de várias situações da minha vida, sarei algumas feridas e me sinto mais confiante na música. Esse disco me representa em uma totalidade, porque tem várias sonoridades”, ela explica.

Juliette faz show especial em João Pessoa

Serviço
Juliette – turnê Ciclone
Data: 02/12/2023
Local: Teatro Pedra do Reino-
Horário: 20h
Ingressos: Brasil Ticket https://brasilticket.com.br/turne-ciclone-juliette.html e loja Mioche do Manaíra Shopping.

Assessoria de imprensa