Pousada Casa de Maria: refúgio de romance e aventura em Prado, no extremo sul da Bahia

Brasil

Imagine um lugar onde o romance e a aventura se fundem perfeitamente, onde você pode celebrar o amor e explorar a natureza em um só destino. Essa é a Pousada Casa de Maria, e há inúmeras razões pelas quais este refúgio é a escolha definitiva para sua estadia em Prado, no extremo sul da Bahia.

1. Intimidade e Romance: A Pousada Casa de Maria foi projetada com amor em mente. Com uma política de receber hóspedes a partir de 17 anos, este é um ambiente tranquilo e exclusivo, perfeito para casais apaixonados. Os quartos são meticulosamente decorados com temas românticos, criando um ambiente acolhedor e amoroso.

2. Variedade de Acomodações: Não importa quais sejam suas preferências, a pousada oferece uma variedade de acomodações para atender às suas necessidades. Desde as suítes premium, luxo até as confortáveis suítes standard, você pode escolher a experiência que mais combina com o seu estilo.

3. Conforto e Comodidades: Todos os quartos são equipados com comodidades de primeira qualidade, como ar-condicionado, TV de LED com canais a cabo, cofre digital, frigobar, secador de cabelo, espelho de aumento e ventilador de teto. Cada detalhe é pensado para garantir seu conforto e conveniência.

4. Gastronomia Excepcional: Comece suas manhãs com um delicioso café da manhã incluso na diária. Servido em um ambiente íntimo e aconchegante, você poderá desfrutar de uma ampla variedade de pratos típicos da culinária baiana, mineira e internacional. Uma verdadeira festa para o seu paladar.

5. Relaxamento e Lazer: Se você deseja relaxar e descontrair, a pousada oferece opções como sauna, espaço para massagem e uma piscina com bar. Isso cria um ambiente descontraído e convidativo para momentos de lazer a dois.

E, como se tudo isso não fosse suficiente, a Pousada Casa de Maria oferece uma experiência verdadeiramente única: um terraço astronômico. Aqui, você pode observar a lua e os planetas com um acompanhamento personalizado da equipe. Imagine contemplar o céu estrelado com a orientação de especialistas, uma experiência que tornará sua estadia ainda mais especial e memorável.

Portanto, se você está procurando um lugar onde romance e aventura se encontram, a Pousada Casa de Maria é a melhor escolha. Desfrute de momentos de intimidade, relaxamento e exploração, enquanto a equipe se dedica a tornar a sua estadia uma experiência verdadeiramente inesquecível. Venha descobrir Prado com estilo e paixão na Pousada Casa de Maria.

Assessoria de imprensa