Com música de Tim Maia repaginada em funk soul, Boticário apresenta Beauty Week com até 50% de desconto

Cotidiano

A um mês da Black Friday, janela estratégica do varejo em volume de vendas e presença no mercado, O Boticário anuncia a chegada da Beauty Week, a maior promoção anual da marca, com descontos de até 50% para produtos de multicategorias: cuidados com o corpo, cabelos, maquiagem, skincare, linha infantil e perfumarias masculina e feminina. O movimento promocional fica disponível até o dia 26 de novembro.  

“Para o Boticário, esta é uma das datas mais estratégicas do ano e, ao longo do período, nosso objetivo é levar aos amantes da marca as melhores experiências de compra e consumo. Para nossa comunidade de lovers, é uma oportunidade de renovar o estoque com os produtos favoritos. Com as duas fases da campanha, primeiro com descontos de até 50% e, a partir do dia 17, com descontos de até 60%, esperamos manter nossos consumidores engajados durante todo o mês de novembro”, afirma Bruna Buás, Diretora de Marketing do Boticário.

A comunicação terá duas etapas: a Beauty November, entre 30 de outubro e 16 de novembro, com mais de 500 produtos em descontos de até 50%; e a Beauty Week, a partir do dia 17 até 26 de novembro, com mais de 600 produtos até 60% off.

Para comunicar a edição, a marca apresenta a campanha elaborada pela agência W3Haus, do ecossistema Haus, do Grupo Stefanini, que a partir do conceito “É beleza. É O Boticário. É Beauty Week”, exibe ao público as melhores ofertas da temporada. Nessa edição, o filme é embalado pelo jingle repaginado “Que Beleza”, sucesso nos anos anteriores, composto por variações de batidas do funk soul, fazendo alusão ao hit de Tim Maia. Com veiculação digital, o vídeo estreia no dia 31 de outubro.

“Seguindo formatos orgânicos e conectados com a audiência, embalamos mais uma vez o jingle de sucesso “Que Beleza”, inspirado no hit de Tim Maia, para marcar o conceito da campanha. O time de criadores complementa a estratégia trazendo visibilidade para o período promocional e incentivando os Botilovers a adquirir aquele item amado ou que estava na lista de desejos”, comenta Marcelle Ferrari, Diretora de Criação Associada na W3haus.

Para engajar ainda mais consumidores, durante o período promocional, a marca fará diversas ativações com criadores de conteúdo. Entre elas, o plantão Beauty Week, em que o time de influenciadores da ação estará disponível para sanar as principais dúvidas dos consumidores, no X, antigo Twitter, indicando as melhores ofertas de cada dia.

Já no TikTok, um time de sósias composto por Palloma Silva e Marcos Kennedy – trio reconhecido pela semelhança que apresentam quando comparados, respectivamente, aos artistas Demi Lovato e The Weekend, farão vídeos divertidos mostrando que as “grandes celebridades” estão aproveitando as melhores oportunidades da temporada, além de convidar o público a interagir com desafios e trends. A ação possui criação realizada pela agência SoWhat.

Os itens da Beauty Week são encontrados em todos os canais de venda do Boticário, incluindo as lojas físicas, venda direta, no e-commerce da marca, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via revendedores que podem ser contatados pelo Encontre Boticário e WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo ou link. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.

A promoção é não cumulativa e válida na compra de produtos selecionados de 30/10/2023 a 26/11/2023. Consulte os itens participantes nos canais de venda e percentuais de desconto aplicados para sua região. Sujeito a limitação de estoque.

Vivass Assessoria & Comunicação