Movimento GodStock participa da Marcha para Jesus neste sábado (4)

Cotidiano

A Marcha para Jesus será o primeiro evento de massa que o movimento GodStock na edição de 2023 vai participar, neste sábado (4), em João Pessoa. Com um trio elétrico puxado pela banda Cidade Viva Music, tendo as participações especiais das bandas da Igreja Evangélica Batista de Jaguaribe e da igreja Batista Farol, o “exército de voluntários” vestido com as camisas amarelas, vai marchar cantando louvores e orando para abençoar a cidade, durante toda a Avenida Epitácio Pessoa em direção ao Busto de Tamandaré, na orla da Capital.

A concentração do trio do GodStock está programada para acontecer, às 14h, no Hospital Clim/HNSN, no início da Avenida Epitácio Pessoa, com saída prevista para às 15h.

EXPECTATIVA DA BANDA – Com músicas autorais e letras contagiantes da Cidade Viva Music, o trio promete aquecer corações durante todo o evento. O líder da banda Cidade Viva Music, Sérgio Augusto, revelou as expectativas para a participação de mais uma Marcha para Jesus: “Esperamos que essa reunião ressalte a unidade entre as igrejas de João Pessoa sob o propósito único de pregar as boas novas de Jesus Cristo. Esperamos que cada música cantada possa impactar os corações dos que estiverem nos ouvindo ao redor da cidade. Que o amor de Jesus possa invadir cada coração, cada casa e cada família”, comentou Sérgio, que conduzirá a banda com músicas, que têm marcado a Comunidade Cidade Viva e com pausas para orações pela família e a cidade.

A Marcha para Jesus, que é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs, representa a união das pessoas e a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo como único e suficiente salvador e o resgatador, pois deu sua vida pela humanidade na cruz.

PÚBLICO ESPERADO – A expectativa do evento deste ano é reunir mais de 10 mil pessoas ao longo da Avenida Epitácio Pessoa. A organização informou que o cantor Davi Sacer e banda vai realizar o show de encerramento da Marcha, no palco armado no Busto de Tamandaré.

Em João Pessoa, a Marcha para Jesus é uma realização da Associação dos de Pastores Evangélicos do Setor Oeste da Capital (APESOC). A Assembleia Legislativa do Estado transformou a Marcha para Jesus em “patrimônio cultural imaterial do Estado da Paraíba”, por meio da Lei nº 12.775, de 19 de setembro de 2023, que foi sancionada pelo governador João Azevêdo.

AÇÕES DO 1º SÁBADO DO GODSTOCK – Além da Marcha para Jesus à tarde, haverá três ações pela manhã do GodStock no primeiro sábado de novembro. A primeira é o início da revitalização da casa de famílias em vulnerabilidade e Vila de venezuelanos, nos bairros Ernani Sátio/Funcionário. Outro grupo de voluntários estará levando os cuidados no abrigo dos idosos da Asplan e também ministrando a Palavra de Deus. A terceira ação pela manhã do sábado em João Pessoa será um café da manhã e uma palestra voltada para a saúde emocional do Policial Penal, que trabalha no presídio Sílvio Porto, em Mangabeira.

A 12ª edição do movimento GodStock, idealizado pela igreja Cidade Viva, vai realizar, por meio de um ‘exército de voluntários’, mais de 50 ações neste mês de novembro de dignificação das pessoas em comunidades carentes, em instituições de idosos e prisionais, mas também em hospitais para crianças e junto aos moradores de rua, além de promover uma série revitalizações de espaços de instituições públicos e privados e de bairros das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sapé e Natal.

O QUE É O GODSTOCK – O movimento GodStock é uma onda de amor em favor da dignificação das pessoas que intensifica ações de arte, cultura, cidadania e evangelismo a serviço da população ao longo do mês de novembro. Praticar o bem, cuidar do próximo, doar um pouco de si e ser ativamente responsável pela construção de um mundo melhor são os princípios do movimento, que tem como slogan “Quando o amor vence”.

Serviço

Marcha para Jesus 2023

Dia: 4 de novembro

Horário: Concentração às 14h no Hospital Clim/HNSN

Onde: Avenida Epitácio Pessoa até o Busto de Tamandaré

Trio elétrico: Banda Cidade Viva Music e participações das igrejas Evangélica de Jaguaribe e Igreja Batista do Farol

Assessoria de imprensa