Festuris 2023: EHTL destaca crescimento em lazer e aposta no luxo entre as novidades

Cotidiano

A EHTL Viagens chega à Festuris Gramado 2023 com uma grande quantidade de novidades. A operadora, que passou por um rebranding neste ano, destaca ainda mudanças nos negócios que agregam cada vez mais às agências de viagens. Entre os destaques, a expansão no segmento de lazer, com um resultado 40% maior, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Além disso, a EHTL investe cada vez mais no segmento de luxo, de olho em ocupar mais espaço no setor. Outra novidade apresentada durante a feira é a nova integração para aéreo, que possibilita mais vendas aos agentes.

Com a ferramenta on-line de circuitos europeus, iniciativa que faz parte do incentivo à diversificação nas vendas de produtos do portfólio da operadora, espera um crescimento de 30% nas vendas nessa categoria.

Além disso, mudanças estruturais reforçam o crescimento da EHTL Viagens: na sede, na capital paulista, mais um andar foi ocupado, além do número de funcionários, que também aumentou.

“Estamos no melhor momento da nossa história. Lançamos, só nos últimos meses, uma série de novidades que ajudam os agentes de viagem a comercializar cada vez mais pacotes completos. Nossa expectativa é seguir nesse ritmo. Chegamos à Festuris com a felicidade de trazer boas notícias ao mercado, acompanhando a tendência de aceleração de crescimento do turismo como um todo”, afirma Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens.

Para o estande na Festuris, localizado no C45, a operadora leva o Tuca Louro, nova mascote inspirada na proposta de marca lançada neste ano, para fotos e interação com os agentes. O espaço também conta com um totem para fotografias.

Para saber mais sobre a EHTL Viagens, acesse o site.

Hatsur Comunicação