Onde Passar o Réveillon 2024 em Prado (BA) e Itacaré (BA)

Brasil

Com o final de 2023 se aproximando, é hora de começar a planejar o cenário ideal para a chegada do ano novo, especialmente quando a data coincide com o Verão. Nesse período, as praias se tornam destinos privilegiados para celebrações festivas, e as cidades litorâneas do Nordeste do Brasil se destacam como opções irresistíveis. Entre elas, Prado e Itacaré são escolhas perfeitas para quem busca uma experiência encantadora. 

Prado e Itacaré oferecem praias paradisíacas com águas cristalinas em tons de azul e verde, cercadas por coqueirais, areias finas, falésias coloridas e riachos, proporcionando um cenário deslumbrante para receber o novo ano. Além das praias deslumbrantes, essas cidades encantadoras oferecem uma atmosfera tranquila e relaxante, com ruas planas convidativas para passeios e pedaladas. Ademais, os visitantes podem desfrutar da excelente gastronomia típica da Bahia em restaurantes de alta qualidade, completando assim uma experiência inesquecível para celebrar a chegada do ano novo.

 

Prado: Um Refúgio à Beira-Mar

Localizada no sul da Bahia, Prado é conhecida por suas praias intocadas, águas cristalinas e uma atmosfera tranquila que convida os viajantes a relaxarem e se reconectarem com a natureza. Uma das opções de hospedagem mais charmosas da região é a Pousada Casa de Maria. Com uma arquitetura que combina o rústico e o contemporâneo, a pousada está estrategicamente situada a apenas 250 metros da deslumbrante praia de Novo Prado e a 600 metros do coração do centro da cidade.

Os 24 apartamentos da Casa de Maria são verdadeiros oásis de conforto e elegância. Equipados com ar-condicionado, Smart TV, frigobar livre, ventilador de teto e cofre digital, garantem uma estadia aconchegante para os hóspedes. A pousada também é Pet Friendly, permitindo que os hóspedes tragam seus companheiros de quatro patas para compartilharem as férias em grande estilo.

Na área de lazer, os hóspedes podem desfrutar de uma piscina refrescante, uma sauna relaxante e um espaço fitness bem equipado. O restaurante da pousada é um verdadeiro destaque, oferecendo pratos deliciosos preparados por chefs locais talentosos. Aqui, os visitantes podem se deliciar com a autêntica culinária baiana sem precisar sair do conforto da pousada.

A Casa de Maria se destaca ainda mais por sua abordagem ecológica, sendo a única pousada em Prado a receber o selo Ecolíderes do TripAdvisor devido aos seus procedimentos de manutenção ecológica.

Brazil, from Ilheus – Itacare, Engenhoca Beach

Itacaré: Entre a Natureza e o Conforto

Situada na Costa do Cacau, Itacaré é um paraíso tropical que combina praias deslumbrantes com uma vibrante cena cultural e gastronômica.

Localizado na Praia da Concha, uma das mais famosas de Itacaré, o Terra Boa oferece uma infraestrutura turística impecável e está a poucos passos da Rua da Pituba, onde se encontram os principais bares, restaurantes e lojas de artesanato da cidade. Além disso, o hotel está estrategicamente posicionado a apenas 200 metros do centro, proporcionando fácil acesso aos pontos turísticos e às praias da região.

As acomodações do Terra Boa são verdadeiros santuários de tranquilidade. Desde a Suíte Máster Luxo até o Quarto Standard Térreo, os hóspedes desfrutam de vistas encantadoras para a piscina, jardim ou bosque internos. Todas as opções de acomodação são elegantemente decoradas e equipadas para garantir o máximo conforto e privacidade.

A área de lazer do hotel é um verdadeiro diferencial. Os hóspedes podem relaxar na piscina ao ar livre, que conta com uma prainha e um bar aquático para drinques refrescantes.  A experiência gastronômica no Terra Boa é uma celebração dos sabores da Bahia. O restaurante do hotel oferece uma ampla variedade de pratos deliciosos, desde refeições principais até petiscos e sobremesas. O café da manhã é uma verdadeira festa para o paladar, com uma seleção generosa de pães, bolos, frutas frescas, sucos naturais e outras iguarias inspiradas nos típicos cafés baianos.

Em resumo, Prado e Itacaré oferecem não apenas cenários paradisíacos para celebrar o Réveillon 2024, mas também experiências de hospedagem únicas que combinam conforto, hospitalidade e autenticidade. Seja relaxando à beira-mar em Prado ou explorando as maravilhas naturais de Itacaré, os viajantes encontrarão o equilíbrio perfeito entre o luxo moderno e a simplicidade encantadora da Bahia. Então, prepare-se para receber o novo ano em grande estilo, cercado pela beleza exuberante e pela energia contagiante desses destinos deslumbrantes da costa nordestina do Brasil.

Assessoria de imprensa