1º Festival de Viagens Multimarcas comemora aceitação expressiva do evento em novo formato

Brasil

A organização do evento, recentemente lançado no Wet’n Wild, antecipa um indicador de sucesso relevante: das quatro cotas destinadas às operadoras, três grandes empresas do ramo já confirmaram adesão e presença. O nome das três organizações será anunciado em breve. O Festival de Viagens Multimarcas acontecerá nos dias 13, 14 e 15/09/2024 no moderno e versátil Centro de Eventos do Parque Aquático Wet’n Wild, o White Pavilion.

No mesmo local, o dia 12 de setembro será exclusivo para o trade turístico, quando 200 agentes de viagens serão capacitados pelos operadores para realizarem, com exclusividade, a comercialização dos inúmeros produtos promocionais a serem disponibilizados ao público final, com descontos que podem chegar até 50% ou mais. “No final deste dia, inteiramente dedicado ao relacionamento profissional entre os operadores, destinos, fornecedores e agentes de viagens participantes, ofereceremos um coquetel para o qual a imprensa também será convidada”, antecipa Michael Barkoczy.

Agora, só há mais um espaço para a participação de operadoras. Quatro delas estudam a oferta – a escolha da última a compor o total de quatro cotas será por ordem de chegada.

O próximo passo será a abertura das inscrições para que a cadeia produtiva do setor e secretarias de turismo possam adquirir seus estandes e cotas de patrocínios. Os interessados podem obter mais informações via e-mail: comercial@festivaldeviagens.com.br

O local escolhido para acolher o 1º Festival de Viagens Multimarcas é estratégico e dotado de logística favorável. O Distrito Turístico Serra Azul, onde se localiza o Wet’n Wild, está próximo às regiões metropolitanas consolidadas – São Paulo, Campinas, Jundiaí e Sorocaba, além dos aeroportos de Cumbica e Viracopos. Trata-se de um mercado constituído por mais de 2 milhões de potencias compradores de viagens a lazer.

Aguarda-se um público estimado entre 20 e 30 mil pessoas, durante os três dias de vendas intermediadas por mais de 100 agências de viagens selecionadas pelas operadoras de turismo participantes. Hoje, o turismo representa quase 10% do PIB paulista. Foi responsável por ativar 52 setores econômicos e resultar na criação de 2,3 milhões de empregos.

Assessoria de Imprensa: Agencia Amigo