Rede Nord recebe prêmio de melhor parceiro do Grupo Arbo, em São Paulo 

Destaque Paraíba

A Rede Nord Hotels voltou a ser protagonista no turismo nacional. Na noite desta quinta-feira (23), em São Paulo, a Nord recebeu o prêmio dos melhores parceiros do Arbo, em 2022/2023, Grupo que atua no mercado com 12 marcas em sete diferentes segmentos nas áreas de Turismo e Eventos e de streaming e transmissão digital.

O prêmio de destaque do ano no segmento Hotelaria foi recebido pelo gerente comercial da rede, Michel Targino, das mãos do gerente de produtos nacionais da Operadora Diversa.

Para a diretora da Nord, Patrícia Cantalice, esse prêmio coroa um ano que foi bastante positivo para a rede, que bateu todos os números programados para 2023 e que projeta um dos melhores períodos de alta estação de todos os tempos.

De acordo com a executiva, as grandes parcerias a exemplo do Grupo Arbo têm sido um importante diferencial no processo de comercialização de produtos e serviços. “A Nord se preocupa diuturnamente em oferecer as melhores experiências para os nossos clientes e isso tem feito total diferença na hora de escolha de determinada marca”, enfatizou Patrícia Cantalice.

Assessoria de imprensa