Esgotadas as inscrições para o G7 Trade Show, em João Pessoa

Destaque Paraíba

Já estão esgotadas as inscrições para o ‘G7 Trade Show’, promovido pela Operadora G7 em comemoração aos 15 anos de operação nos mercados nacional e internacional. O evento será realizado no Intermares Hall no dia 02 de dezembro e reunirá cerca de 300 agentes de viagens do Nordeste. Já estão confirmadas as presenças de caravanas de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.

O Sebrae da Paraíba é um dos apoiadores da Feira e está viabilizando a vinda de cinco caravanas de agentes de viagens de Campina Grande, Caruaru, Recife, Maceió e Natal com a participação de cerca de 200 agentes de turismo.

A PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo) e a Secretaria de Turismo de João Pessoa – Setur-JP também são parceiros do evento e vão participar divulgando os principais roteiros turísticos em estande compartilhado, apresentando o que tem de melhor para os agentes oferecendo aos seus clientes.

Outro parceiro do ‘G7 Trade Show’ é a Federação do Comércio da Paraíba, instituição que sempre tem apoioado o turismo paraibano com atrações culturais, a exemplo de apresentação do Grupo Folclórico.

Assessoria de imprensa