Gramado Parks realiza o Multi 4.0 Summit

Cotidiano

Nos dias 28 e 29 de novembro, o Hotel Buona Vitta, o maior complexo hoteleiro de Gramado, devidamente localizado em um dos destinos mais encantadores do Brasil, foi palco do aguardado Multi 4.0 Summit da Gramado Parks. O evento, voltado para os times comerciais de multipropriedade, entretenimento e hospitalidade, marcou o início da temporada para os colaboradores envolvidos nesses setores.

Com inscrições limitadas para 50 participantes presenciais, o evento proporcionou uma atmosfera intimista e focada, enquanto garantia acesso a todos os colaboradores comerciais por meio de uma transmissão online. O Multi 4.0 Summit buscou não apenas informar, mas também motivar, preparando o time comercial para a movimentada temporada de dezembro.

Ao longo dos dois dias, uma série de palestrantes internos e convidados compartilharam insights valiosos, abordando estratégias, tendências e desafios relevantes para os setores de multipropriedade, entretenimento e hospitalidade. Desde palestras inspiradoras até experiências cativantes, o evento ofereceu uma gama diversificada de atividades.

Além das palestras, os participantes desfrutaram de experiências únicas, como backdrop com fotos impressas na hora, distribuição de chocolate quente e palha italiana e até uma visita surpresa do Papai Noel. Um quiz interativo envolveu os presentes e até o público online, proporcionando uma troca educativa e divertida.

O Multi 4.0 Summit também proporcionou aos presentes experiências exclusivas destinadas aos proprietários da Gramado Parks. Isso incluiu o Wine O’Clock, harmonização de vinhos e espumantes da vinícola Jolimont com um menu especializado, além do DrinkLab, uma oportunidade para os participantes criarem e experimentarem drinks especiais com a equipe do restaurante Opiano. Para encerrar com chave de ouro, a gastronomia do Don Milo Cucina presenteou todos os participantes com uma confraternização única após o encerramento oficial do evento nos dois dias.

O Gerente Geral Comercial de Multipropriedade da Gramado Parks, Jean Santos, expressou sua gratidão a todos os participantes, destacando a contribuição de cada um para o sucesso do evento. Em sua declaração, Santos ressaltou a importância estratégica do Multi 4.0, destacando o foco real em proporcionar experiências excepcionais durante as férias e no entretenimento, agregando valor ao produto principal que é o resort. Santos também enfatizou o comprometimento da Gramado Parks com a criação de ecossistemas de flexibilidade, oferecendo aos clientes múltiplas vivências e destinos.

A empresa está se posicionando na era 4.0, por ser uma das mais antigas no segmento e já ter passado por diferentes ciclos comerciais e de lucratividade versus faturamento, já tendo abandonado há tempo a visão de VGV e focando no VGR retido e em clientes felizes, aliás, este é o nome de um núcleo específico de fidelização dentro da central de relacionamento, a área de Cliente Feliz, que trabalha especificamente em maximizar a experiência positiva da base ativa.

Com a conclusão do Multi 4.0 Summit, a Gramado Parks celebra não apenas o sucesso do evento, mas também antecipa com entusiasmo a chegada da tão esperada alta temporada. O evento não apenas equipou os colaboradores com conhecimento e inspiração e, também, solidificou o compromisso da Gramado Parks em oferecer experiências memoráveis aos seus clientes durante os períodos festivos e além.

Insider 2 Comunicações