Reserva Jacumã: o mais novo refúgio do Sul da Bahia

Brasil

O Sul da Bahia acaba de ganhar uma nova opção de hospedagem: a Reserva Jacumã Boutique Hotel. A propriedade conta com 15 acomodações exclusivas, incluindo bangalôs e villas. Entre os destaques estão a total exclusividade e privacidade do empreendimento, localizado a  26km do centro de Trancoso.

Ainda trabalhando em regime de soft opening, o hotel boutique já aceita reservas para suas quatro categorias distintas, com metragens entre 80m² (Bangalô ao Mar) até os espaçosos 150m² da Villa Jacumã. Alguns dispõe de piscina privativa. Todos contam com pé direito alto, amenities Bvlgari e vista para o mar. A Reserva Jacumã é banhada por 1.000 metros de praia.

A atmosfera do hotel é complementada por uma generosa piscina central,  do tamanho de duas piscinas olímpicas, enquanto a gastronomia oferece uma fusão singular da cozinha contemporânea com toques mediterrâneos, priorizando a sazonalidade e a sustentabilidade. O restaurante é aberto ao público mediante reserva prévia. Entre as opções de lazer estão ainda academia, eco sauna, massoterapia e passeios de lancha, caiaque e quadriciclo pela região. Há ainda um heliponto homologado.

A Reserva Jacumã tem como objetivo principal se tornar o mais novo refúgio do litoral Sul da Bahia. Seu estilo rústico chique é um convite para desfrutar de momentos inesquecíveis de conforto e descanso.

Para reservas e mais informações sobre a Reserva Jacumã, entre em contato através do telefone (73) 3191-2000.

Assessoria de imprensa