CEO do BTM encerra calendário de feiras no Brasil participando do Salão Nacional do Turismo, em Brasília (DF)

Destaque Paraíba

Fechando o calendário de feiras de turismo no Brasil, um dos CEOS da BBC (empresa promotora do Brazil Travel Market), Breno Mesquita, está participando do Salão Nacional do Turismo, aberto nesta sexta-feira (15), na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília (DF).

O evento está sendo retomado após 12 anos, aberto para o público em geral. A expectativa do Ministério do Turismo, promotor da feira de turismo, é que passem pelo Salão mais de 30 mil pessoas até domingo (17).

De acordo com o executivo, poder fechar o ciclo dos grandes eventos do Turismo nacional em 2023 no Salão Nacional de Turismo, em Brasília, foi magnífico. “Encontrar amigos, trocar experiências e poder agradecer as parcerias firmadas é importante, que venha 2024”.

Nesta sexta-feira Breno Mesquita se encontrou com o ministro do Turismo, Celso Sabino, que recebeu material informativo sobre o BTM, feira de Turismo que será realizada nos dias 24 e 25 de outubro de 2024 no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE). O ministro deve estar presente nesse evento.

Fábio Cardoso