Espetáculo de Natal “A Estrela de Belém” começa neste fim de semana

Cotidiano Eventos Culturais

Esperado com expectativas, o espetáculo de Natal da Cidade Viva “A Estrela de Belém”, que reunirá a diversidade das artes como teatro, música e dança, começa a ser encenado neste fim de semana no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa. Serão oito sessões em dois finais de semana. O novo espetáculo conta a história do primeiro Natal sob a ótica dos Reis Magos.

Os mais de 170 integrantes da grande produção natalina entre atores, dançarinas, cantores e diretores entram no palco pela primeira vez, nesta sexta-feira (15), às 20h, em uma única sessão de estreia. As entradas para o primeiro dia já foram adquiridas.

Contudo, ainda há entradas para as três sessões deste sábado (16) nos horários: 16h; 18h; e às 20h, que podem ser adquiridas por meio do link https://eventoscidadeviva.com/espetaculo-de-natal/  Já as últimas quatro sessões vão acontecer nos dias 22 e 23 de dezembro, nos mesmos horários.

O que narra o espetáculo

Com a mescla do teatro, da dança e da música, o espetáculo “A Estrela de Belém” da Cidade Viva vai contar a história do primeiro Natal sob a ótica dos Reis Magos. Como estudiosos dos astros, eles se depararam com uma nova estrela na imensidão e foram estudar nos antigos escritos o que ela representava, quando constataram que essa nova estrela anunciava o nascimento de um novo rei. Ele acabaria com a injustiça e a escravidão, mostrando que até mesmo quando astros estudaram os escritos apontaram para o nascimento de Jesus.

Após cada sessão do espetáculo, haverá ainda uma pequena mensagem sobre o significado do primeiro e verdadeiro Natal, com um dos pastores da Cidade Viva.

Mais de 17o integrantes

O novo espetáculo, que integra o projeto de ‘Natal de Todos os Povos’ da Cidade Viva, envolve um total de 176 pessoas, sendo 90 dançarinas, outros 60 atores e figurantes, cinco diretores, três cantores, além de técnicos na sonoplastia e iluminação e no controle de mídias, tendo como diretor executivo das Artes da Cidade Viva, Sérgio Augusto.

Direção e roteiro

Com roteiro de Ícaro Mendes, o espetáculo “A Estrela de Belém”, que terá duração de 1h30, contará com direção compartilhada de quatro diretores: Francisco Pontes, Tatiane Araújo, Ícaro Rodrigues e Aldo Galdino.

SERVIÇO
NATAL DE TODOS OS POVOS
NOME DO ESPETÁCULO: A Estrela de Belém
DIAS: 15; 16; 22 e 23
LOCAL: Centro de Convenções Cidade Viva (R. Profª Luzia Simões Bartolini, 100, no bairro Aeroclube em João Pessoa)
ENTRADAS: https://eventoscidadeviva.com/espetaculo-de-natal/

Assessoria de imprensa