Banho de Cheiro faz lançamento do bloco durante feijoada em João Pessoa

Destaque Eventos Culturais

O Projeto Via Folia – uma das maiores prévias de Carnaval do Brasil – começa no dia dois de fevereiro e segue até o dia nove com estimativa de um público superior a dois milhões de pessoas/foliões. Uma das maiores atrações da programação será o cantor baiano Netinho, que sobe no trio elétrico do Bloco Banho de Cheiro – um dos mais tradicionais da Paraíba – no sábado (dia 03 de fevereiro) e desce a avenida Epitácio Pessoa até o Largo de Tambaú.

Mas antes do grande desfile na avenida, o Banho de Cheiro faz um esquenta no dia 20 de janeiro a partir do meio dia, no Palazzo Cristal, com uma feijoada regada a muitos drinks, alegria, descontração e muita música. O evento também servirá de lançamento do Bloco Banho de Cheiro e terá um elenco de artistas para não deixar ninguém parado.

A animação ficará por conta das cantoras Alobened, ex-banda Mel, considerada uma das maiores vozes do axé baiano, contará também com a cantora paraibana Diana Miranda, que fará um show especial ao lado da baiana. Renata Arruda, Fuba, Liss Albuquerque, Vanessa Lima, Tito Oliveira, Tadeu Mathias. Gracinha Telles, Osmídio Neto e Mô Lima também estarão juntos, fazendo participações especiais e abrilhantando ainda mais esse dia especial. E tem também: Trio Ousadia, Orquestra de Frevo Paraíso Tropical,  e muito mais.

Adquira agora o seu passaporte para o evento no Sympla e sem taxa – https://www.sympla.com.br/feijoada-da-folia—bloco-banho-de-cheiro__2272957  . Os drinks e feijoada serão servidos até às 15h. A Folia só acaba às 18 horas!

Fábio Cardoso