Praia de Jacumã: Maneva, Michelle Andrade, Taldioduo e Ana Bueno se apresentam neste sábado no Verão de Conde

Destaque Eventos Culturais

A Prefeitura de Conde promove neste sábado (20), mais uma noite de shows musicais do Projeto Verão 2024. O evento vem com uma programação de artistas locais, regionais e nacionais. Se apresentam neste sábado as Bandas Maneva e Taldioduo e as cantoras Ana Bueno e Michelle Andrade. As apresentações acontecem a partir das 20h, na Praça do Mar, na Praia de Jacumã.

Todos os eventos promovidos pela Prefeitura vão contar com artistas locais na abertura das festas, seguindo a Lei 1115/2022 que criou o Programa Prata da Casa, que reforça a valorização do artista local, para que os mesmos também divulguem seus trabalhos.

O Verão já faz parte do calendário de eventos anual do município, que tem como objetivo na promoção de eventos, fortalecer o comércio local, movimentar o dinheiro dentro da cidade e também fomentar o Turismo e a divulgação do Conde como destino turístico para quem ainda não conhece a região.

Este ano a Prefeitura está disponibilizando transporte gratuito para quem vive no município de Conde e quiser ir acompanhar os shows na Praça do Mar. O “Bate e Volta” sai de Mituaçu, passando pela Pousada e também com paradas no Centro de Conde, Loteamento Nossa Senhora da Conceição, entre outras localidades.

Para orientar o trânsito na região e facilitar a mobilidade, a Guarda Municipal estará fazendo as orientações necessárias e também atuando em parceria com as Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros para garantir a segurança e tranquilidade do evento.

Secom Conde