Azul está adesivando um Airbus para divulgar o Destino Brasil em todo o Brasil

Destaque Paraíba

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, anunciou, nesta terça-feira (22) – sem dar muitos detalhes -, que a Azul Linhas Aéreas está disponibilizando um Airbus da sua frota para divulgar o Destino Paraíba. A aeronave, conforme o TURISMO EM FOCO apurou, está em fase de conclusão de ‘envelopagem’ (adesivagem) e destaca o nome da Paraíba e devendo começar a ser operado logo após o Carnaval. Esse avião levará o nome da Paraíba para todos os destinos operados pela companhia aérea.

A ação promocional é resultado de uma parceria do Governo do Estado, a Azul e o Ministério do Turismo, que está participando financeiramente. Além da Paraíba, outro avião da companhia começará a ser operado divulgando o Destino Pará.

A informação dessa ação aconteceu durante uma solenidade ocorrida no auditório da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), oportunidade em que o diretor de Marketing e Negócios da Azul, Daniel Bicudo, anunciou novos voos para João Pessoa, acrescentando uma oferta de assentos de 64%, que somados ao mês de julho, contabiliza em números um total 58 mil assentos para o destino.

Os voos dedicados serão operados a partir de Goiânia, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, segundo Bicudo, sendo nove voos semanais. Atualmente João Pessoa já recebe voos dedicados de Belo Horizonte, São Paulo via Congonhas, Campinas e Uberlândia.

SERTÃO – O executivo da Azul revelou (sem dar números) que os voos para Patos e Cajazeiras, operados pela Azul Conecta, estão com índices muito bons de ocupação e que devem ser mantidos e talvez ampliados.

AVIÃO MAIOR – Já em relação aos dados da companhia aérea no Aeroporto de Campina Grande/João Suassuna, Bicudo admitiu que a Azul está em fase de acompanhamento e estudos para iniciar as operações com aeronaves maiores para as rotas diretas para Fortaleza (CE). Essa rota é operadora com um ATR-70, que tem capacidade de atender 70 passageiros. A média de ocupação dos aviões é superior a 80%, 

Fábio Cardoso