MSC Cruzeiros amplia sua presença nos EUA com abertura de novo porto de embarque em Galveston, no Texas

Cotidiano

A MSC Cruzeiros, terceira maior marca de cruzeiros do mundo, anunciou hoje mais um marco em sua expansão contínua nos EUA com a abertura de um novo porto de embarque no país. Galveston, no Texas, região sul dos EUA, será a base do MSC Seascape a partir de novembro de 2025, tornando-se o quarto porto de embarque da MSC Cruzeiros no país.

A Companhia já está com vendas abertas para viagens durante todo o ano a partir desse novo porto, oferecendo itinerários de sete noites com embarques aos domingos. Os hóspedes ficarão surpresos com esse roteiro único para destinos deslumbrantes no Caribe, incluindo Costa Maya e Cozumel, no México, e Ilha de Roatán, em Honduras, com a primeira partida marcada para o dia 9 de novembro de 2025.

Estabelecendo um marco significativo na expansão contínua nos Estados Unidos, Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, comentou: “Este anúncio é o mais recente passo em nossa estratégia de continuar aumentando a nossa presença nos EUA. No início deste ano, iniciamos as operações em nosso terceiro porto de embarque nos país, a cidade de Nova York, de onde agora navegamos o ano todo, e estamos orgulhosos em adicionar Galveston a essa linha crescente, ao lado de Miami e Porto Canaveral.”

”O MSC Seascape ficará mais acessível aos hóspedes das partes centrais e ocidentais do país a partir de Galveston, bem como aos nossos viajantes internacionais, que chegam pelo bem-localizado Aeroporto de Houston.”

O inovador MSC Seascape eleva a experiência familiar a bordo com surpreendentes 696,7 metros quadrados de instalações dedicadas às crianças e opções de diversão de última geração. Os hóspedes podem se aventurar no ROBOTRON, um braço robótico eletrizante, duas salas LEGO® para idades de 3 a 6 e de 7 a 11 anos, três espaços com conceitos diferentes para adolescentes, um simulador VR de voo 360°, motocicletas de realidade virtual e no ambiente envolvente do MSC Formula Racer, perfeito para os entusiastas de automobilismo.

A MSC Cruzeiros também oferece uma variedade de excursões em terra para que os hóspedes aproveitem esses destinos vibrantes e culturalmente famosos, desde passeios pelas antigas ruínas maias e mergulho com snorkel em naufrágios até passeios em barcos com fundo de vidro e visitas a museus.

Para saber mais sobre o MSC Seascape e os cruzeiros saindo de Galveston, clique aqui.

Assessoria de imprensa