A Moura Dubeux levou, na terça-feira (31), um time seleto de corretores de João Pessoa para visitar a matriz da incorporadora em Recife, sendo recebidos pelo presidente da empresa, Diego Villar. Além de apresentar aos convidados as iniciativas que vêm movimentando o mercado pernambucano, o encontro também contou com um almoço despojado no Cabanga Iate Clube de Pernambuco, que fica defronte ao maior empreendimento do Nordeste, o Projeto Novo Recife, com conclusão do primeiro empreendimento para o mês de fevereiro deste ano e um valor geral de vendas na ordem de R$ 500 milhões.
Durante o encontro, Diego Villar declarou a imensa satisfação em estar entregando a Pernambuco – estado sede da MD – um empreendimento que se tornará uma nova centralidade econômica da cidade, com torres residenciais e de escritórios, lojas nos térreos e um parque linear aberto à cidade. O projeto Novo Recife ocupará um terreno de 101 mil metros – com quase um quilômetro de frente para a Bacia do Pina –, dos quais 65% serão de uso público.
Sobre o Projeto – O Parque do Cais é um empreendimento em regime de condomínio fechado (também conhecido como regime de administração). Localizado no Cais José Estelita, este é um projeto ousado e inovador, que vem revitalizar e trazer novas perspectivas à região. Ele traz uma nova forma de viver a cidade, com uma área comum completa e equipada e uma belíssima vista para a cidade através de janelas panorâmicas. Sua área de lazer fica no rooftop e garante uma experiência encantadora.
Em João Pessoa – A Moura Dubeux, incorporadora presente em sete estados do Nordeste e que chegou este ano a Paraíba, possui dois projetos lançados na capital paraibana: o Mirante, já em fase de construção, e o Concept João Pessoa, ambos localizados na Ruy Carneiro. O Concept, mais recente lançamento, conta com opções de unidades de 21 a 49 m², oferecendo mais que conforto e localização, mas estando perfeitamente conectado com a praticidade da vida moderna.
Assessoria de imprensa