Pousadeiros de Noronha participam de evento em Goiânia e Brasília

Cotidiano

Goiânia e Brasília estão recebendo esta semana um evento especial da Visual Turismo com apresentação de novos produtos e posicionamento. A ação tem o apoio da Associação das Pousadas de Fernando de Noronha (APFN), que aproveita a ocasião para realizar um momento de promoção turística da Ilha para aproximadamente 40 agentes de viagens de turismo de luxo em cada cidade.

Na terça-feira (6), o primeiro evento aconteceu em Goiânia e nesta quarta (7) em Brasília com a participação da vice-presidente da APFN, Fabiana de Sanctis, da Dolphin Noronha, além da consultora Manuela Fay e da diretora do Grupo Ekos, Maria Cecília Peixoto, das pousadas Morena, Paraíso e Colina. Em paralelo, o grupo visita franqueados da CVC nas duas cidades.

“Desde a nossa fundação ainda durante a pandemia, é a primeira vez que estamos participando de um evento no Centro Oeste, que é um mercado muito promissor para a Ilha. Já temos observado um crescimento no número de visitantes dessas localidades e com essa ação esperamos incrementar as vendas ainda neste primeiro semestre, na baixa temporada”, afirma a vice-presidente da APFN, Fabiana de Sanctis.

O entusiasmo dos pousadeiros de Noronha justifica-se ainda não apenas pela realização dos eventos como também pela campanha que a Visual Turismo estará realizando com foco na baixa temporada bem como pelo relançamento do motor de vendas. “Queremos estar ainda mais próximos do Centro-Oeste. Esta será nossa primeira aproximação, mas já estamos planejando retornar”, acrescenta Fabiana.

Recentemente, no mês de janeiro, a APFN participou de eventos em São Paulo e Campinas. Realizou ainda treinamento para os profissionais de lojas da CVC sobre o destino e os meios de hospedagem regulares de Fernando de Noronha durante ação no Shopping Tietê Plaza.

A APFN possui um site onde é possível efetuar reservas e conferir os detalhes sobre os empreendimentos associados: www.vaparanoronha.com.br. A associação também está no Instagram por meio do perfil @vaparanoronha.

Mia Comunicação