Campina Grande sedia a partir de quinta-feira o maior encontro de empresários e empreendedores da Paraíba

Cotidiano

Campina Grande se prepara para sediar o evento mais aguardado pelos empresários e empreendedores da região, o Paraíba Business Experience (PBXP). Nos dias 29 de fevereiro e 01 e 02 de março, o Centro de Convenções do Garden Resort será palco de um encontro que promete transformar a visão dos participantes sobre os negócios.

A abertura do PBXP terá início na quinta-feira, com o credenciamento a partir das 17h, seguido pelo início das palestras às 19h. Uma oportunidade única para os participantes absorverem insights valiosos e estratégias inovadoras.

Nos dias seguintes, sexta-feira (1º) e sábado (02), as palestras começarão às 09h, proporcionando aos participantes a chance de mergulharem em um oceano de conhecimento compartilhado por mais de 30 palestrantes renomados. Às 17h, a programação se estenderá para uma Feira de Negócios, promovendo networking e oportunidades de parcerias entre os participantes.

No segundo ciclo de palestras, a partir das 18h, os participantes terão a oportunidade de continuar absorvendo conhecimento e interagindo com os palestrantes. A diversidade de temas abordados garantirá uma experiência enriquecedora, cobrindo desde as últimas tendências de crescimento até as principais estratégias para alcançar o sucesso nos negócios.

O PBXP 2024 promete ser um marco na trajetória profissional de cada participante, oferecendo uma imersão única no universo dos negócios e empreendedorismo através de aprendizado com os maiores players do Brasil.

Não perca a chance de participar do Paraíba Business Experience (PBXP) e elevar o seu negócio a novos patamares de sucesso. Esteja preparado para uma experiência que irá transformar a sua visão sobre os negócios e impulsionar o seu crescimento. Se você ainda não garantiu sua inscrição, faça isso hoje pelo pbxp.com.br ou através do link disponível no @pbxpoficial, onde você também pode conferir os detalhes do evento.

Assessoria de imprensa