Paraíba fortalece promoção dos atrativos turísticos em Convenção Nacional da CVC

Destaque Paraíba

Os atrativos turísticos da Paraíba ganham destaque na Convenção Nacional de Vendas da CVC 2024. O evento será realizado em Gramado (RS), a partir desta sexta-feira (1º), e deve receber mais de 1.700 lojistas, franqueados, gerentes e executivos da maior operadora da América Latina.

A presença da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria de Estado de Turismo e do Desenvolvimento Econômico (Setde) será marcada por um estande exclusivo, visando não apenas reforçar a parceria com a CVC, mas também alcançar metas de vendas para o Destino Paraíba. Com o apoio dos hoteleiros, a Paraíba terá a chance de promover seus atrativos turísticos, ressaltando aspectos culturais únicos como a gastronomia, o artesanato e a hospitalidade do povo paraibano.

O presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, vê na convenção uma oportunidade ímpar de estreitar laços com a CVC. “Estamos ansiosos para apresentar nosso Litoral e o nosso Maior São João do Mundo em Campina Grande. Além disso, as belezas naturais e culturais das regiões do Brejo, Cariri, Curimataú e Sertão”, afirma.

A secretária da Setde, Rosália Lucas, ressalta a importância desse intercâmbio com os principais atores da CVC para impulsionar as vendas dos pacotes turísticos. “O conhecimento aprofundado sobre o Destino Paraíba é um diferencial que esses profissionais levarão para o mercado e uma oportunidade para atrair mais visitantes para o estado”, comenta.

Secom Paraíba