Turistur recebe troféu de Receptivo Nacional Mais Vendido na Convenção de Vendas CVC

Cotidiano

Durante a Convenção de Vendas CVC 2024, realizada pela primeira vez em Gramado, a Turistur, empresa emblemática do turismo na região, foi agraciada com o troféu de “Receptivo Nacional Mais Vendido de 2023” na Premiação Melhores do Ano da CVC. O reconhecimento, celebrado durante o evento realizado de 29 de fevereiro a 05 de março no Serra Park, ressalta a excelência e o comprometimento da empresa ao longo de sua trajetória.

Completando 30 anos em 2024, a Turistur é o receptivo oficial da CVC na Serra Gaúcha desde sua fundação em 1994. Durante a Convenção, a empresa demonstrou sua expertise ao assumir a responsabilidade pelo transporte e famtours de aproximadamente 1700 participantes, consolidando sua posição como um dos principais pilares do turismo na região.

O sucesso da Turistur é o resultado do incansável e competente trabalho de suas equipes em todos os setores, desde criação de produtos e comercial, que viaja por todo o Brasil promovendo o destino e mostrando a ampla gama de experiências disponíveis na Serra Gaúcha, até operações, logística e atendimento, incluindo um time de guias e motoristas especializados e contratados em caráter permanente. Este êxito também é fruto do apoio incondicional que a Turistur recebe de seus parceiros, abrangendo atrações turísticas, hotelaria, restaurantes dentre tantos outros.

(*) Na foto da capa – André Almeida – Gerente de Produtos Região Sul CVC Corp, Rodrigo Galvão – Diretor de Produtos Nacionais CVC Corp, Fernanda Stürmer – Diretora Comercial Turistur Turismo, Paula Roratto – Diretora de Produtos Internacionais CVC Corp, Gustavo Batica – Diretor Tipgroup, Fábio Mader – Diretor Executivo de Sourcing CVC Corp, Emerson Belan – Diretor Geral B2C CVC Corp, Viviane Pio – Diretora de Vendas da rede de Franquias CVC Corp, Fabio Godinho – CEO CVC Corp

Assessoria de imprensa