WMT 2024 levará cerca de 600 agentes de viagem para Maceió (AL)

Cotidiano

Um evento que começou como uma feijoada de confraternização, mas que tomou proporções gigantescas, ganha sua 12ª edição nos dias 22 e 23 de março. O WMT 2024 – Workshop Masterop Travel vai aproximar as sete regiões turísticas de Alagoas com receptivos e agências de viagens de outros estados. Palestras, capacitações, Área Business, e feira fazem parte da programação que movimentará o Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

Segundo a diretora da Masterop Operadora de Turismo, Ana Carolina Feitosa, é esperada a participação de cerca de 600 agentes de viagens dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, e Sergipe, além de agências convidadas do Distrito Federal, e Minas Gerais, Aproximadamente 100 fornecedores do segmento do turismo também estarão no WMT 2024.

“Esse evento cumpre vários objetivos, pois temos mais de um evento dentro dele. Por exemplo, esse ano teremos como novidade o Jalapão. Fora outros fornecedores muito interessantes como Foz do Iguaçu, Santa Catarina e Gramado, uma gama de fornecedores nos quais os agentes podem se capacitar e vender melhor. Muitos dos agentes conhecem novos destinos, como Maceió. Há também os famtours, pois eles vêm para Alagoas e terão experiências em Marechal Deodoro, Penedo, Piranhas, Maragogi, e também irão conhecer o turismo afro na região do Quilombo do Palmares, este com a visita de um grupo da Bahia. É uma oportunidade de viver experiências muito especiais, pois eles têm acesso a capacitações e a vivência de um destino, além da festa de encerramento, quando premiamos os melhores agentes que trabalham com produtos da Masterop”, contou Ana Carolina Feitosa.

Para o fornecedores, o formato do evento possibilita a integração com agentes de viagem ranqueados e novos negócios. “O fornecedor tem acesso a cerca de 600 agentes de viagem de todo o Nordeste, agentes de qualidade, pois chegam ao evento através de um ranking de produtividade. No evento ele pode mostrar seu produto, e, se participar da Área Business, conceder condições especiais e fechar vários negócios”, destacou a diretora da Masterop.

A programação do evento conta com capacitações ministradas por fornecedores nacionais, como Alagoas, Penedo, Paraíba, Maceió, Campina Grande, Bahia, e internacionais, como EuropaMundo. Nesta edição haverá uma palestra da Escola de Negócios do Turismo, a Entur, com Fernando Alves e Bruno Barbosa. “Estaremos juntos, no palco, pela primeira vez, para um treinamento inédito direcionado aos agentes de viagens sobre como gerar mais resultados com menos esforço e mais lucratividade”, disse Barbosa.

“Quem é agente de viagem e quer usar sua carteira para alcançar mais lucro no seu negócio, bem como aprender estratégias de prospecção que usamos diariamente em nossos negócios e nos empreendimentos dos nossos mentorados, nos vemos em Maceió”, ressaltou Fernando Alves.

Credenciamento

Segue o link de credenciamento para o WMT 2024 – Workshop Masterop Travel, que será realizado nos dias 22 e 23 de março, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso (Centro de Convenções), localizado na Rua Celso Piatti, s/n – Jaraguá, Maceió – AL.

Os veículos interessados em realizar a cobertura fotográfica e/ou jornalística do evento devem preencher os dados no formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdfJUU8N2glZni0kNvdCv0yBjLZyUiBBJIME6JE20T8bfQPLQ/viewform até às 22h de domingo, 17 de março 2024. Em seguida, mandar mensagem para este e-mail ou por WhatsApp (82 9944-1237) para confirmar a participação.
O encontro vai fomentar o turismo de Alagoas ao reunir cerca de 600 agentes de viagem de toda a região Nordeste, convidados de outros estados do Brasil, além de fornecedores nacionais e internacionais.


Serviço:
2º WMT – Workshop Masterop Travel: dias 22 e 23 de março, das 09 às 18h
Credenciamento da imprensa até 17/03: AQUI

Assessoria de imprensa