Masterop é a única operadora de turismo do Nordeste premiada em Gramado (RS)

Cotidiano

Especialista em Serra Gaúcha, a agência Brocker Turismo premiou com o Troféu Infinito, na noite de terça-feira (12), as operadoras que mais comercializaram o destino por meio do seu receptivo. Com 20 anos de atividades, a alagoana Masterop Operadora Turística ficou entre as dez empresas brasileiras. A cerimônia foi realizada na Casa Nuvole, em Gramado.

“É uma honra para a Masterop, uma empresa genuinamente nordestina, se destacar em um mercado tão competitivo. Buscamos oferecer às agencias, com as quais trabalhamos, os melhores produtos. Nesta noite tivemos a certeza de que estamos no caminho certo”, disse a diretora da operadora de turismo, Ana Carolina Feitosa.

A premiação antecede um grande evento organizado pela operadora alagoana. Nos dias 22 e 23 de março, acontece a 12ª edição do Workshop Masterop Travel (WMT 2024). O evento deve atrair 600 agentes de viagens e cerca de 100 fornecedores do segmento para uma feira de exposição e para as mesas de negócios da Área Business, ambos montados dentro do Centro de Convenções de Maceió.

“Serão dois dias dedicados à missão de impulsionar o setor. Teremos capacitações, uma feira de exposição incrível, além de oportunidades exclusivas de negócios na Área Business”, destacou Ana Carolina.

EM GRAMADO – O 17º Troféu Infinito do Grupo Brocker premiou as 10 operadoras com mais vendas no Grupo Brocker em 2023. “Premiamos nossos principais clientes e parceiros. Nos últimos 17 anos, o mercado mudou muito. Muitas operadoras, antes homenageadas, hoje nem se encontram mais nessa seleta lista”, destacou Any Brocker, CEO do Grupo Brocker.

Assessoria de imprensa