Últimos ingressos para o Paraíso Particular Sunset com Gusttavo Lima no Lovina, em Cabedelo (PB)

Destaque Eventos Culturais

No próximo sábado, dia 23 de março, o Lovina Beach, na Paraíba, será o local do “Paraíso Particular Sunset”, a nova turnê do Gusttavo Lima. A partir das 14h, o Embaixador junto com a dupla Bruno & Denner e o Henrico DJ farão história nas areias de Ponta de Campina em Cabedelo. Os últimos ingressos estão disponíveis nos pontos de venda oficial na Bonna Gelataria em João Pessoa e online pelo site baladapp.com.br.

O público pode esperar um dia memorável com uma grande estrutura com palco, frontstage, área de alimentação, bar premium, além da energia do local, a brisa do mar de Cabedelo e o repertório do novo DVD com grandes hits como: “Oi, vida”, “Mala dos Porta Mala”, “Canudinho”, “Inesquecível”, “Devolve” e “Compensa”.

Sem dúvidas, o diferencial do evento é a assinatura do Gusttavo Lima na festa que pensou em cada detalhe e fará um show inesquecível e mais próximo ao público com esse formato pé na areia. Não vai faltar ritmos como sertanejo, forró, pagode e bachata para celebrar esse novo projeto do Embaixador.

O evento é produzido por Gusttavo Lima e grandes empresas do entretenimento na Paraíba: Balada Music, Fire Music, Curta e Experience Soul. Confira todas as novidades no perfil das redes sociais @paraisoparticular.pb @experienciasoul @firemusic

Ingressos:
Vendas Online: https://baladapp.com.br/a/paraisoparticularjoaopessoa/4759
Vendas em ponto físico oficial:
Bonna Manaíra (Avenida João Maurício, 761)
Bonna Altiplano (Rua Bancário Elias Feliciano Madruga, 451, Loja 3
Horário de funcionamento: terça a quinta 13h às 22h/ sexta a domingo- 12h às 23h
Bonna Ponta de Campina (Shopping Get Mall- Avenida Litorânea, 1592
Horário de funcionamento: terça a quinta 14h às 22h/ sexta a domingo- 13h às 23h

Assessoria de imprensa