Saiu o edital do Paraíba em Cena

Cotidiano

Saiu o edital do Paraíba em Cena para seleção e credenciamento de propostas relacionadas a curadores, oficinas, assistentes de produção e espetáculos de artes cênicas. O Paraíba em Cena acontecerá em João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras. As inscrições estão abertas e se encerrarão às 17h do dia 22 de março de 2024. A seleção será conduzida por uma Comissão de avaliação, composta por curadores, convidados e técnicos do Sesc, todos com conhecimento no campo das artes e/ou nas diretrizes da instituição.

O processo de seleção ocorrerá em duas etapas: análise técnica da documentação e avaliação dos projetos e vídeos pela Comissão de Seleção Artística.

As propostas vencedoras receberão cachês que variam de R$1200 a R$14.000. A programação do evento está prevista para o mês de setembro, em locais e datas a serem definidos pelo Sesc. O edital completo e os anexos estão disponíveis no site do Sesc Paraíba. 🔗 Para mais informações e dúvidas, acesse o site www.sescpb.com.br

Assessoria de imprensa