Gol e Infinitas Travel reúnem os principais nomes do turismo brasileiro em evento na Argentina e Chile

Cotidiano

O “Partiu Brasil”, evento itinerante organizado anualmente pela Infinitas Travel, está de volta em sua 16ª edição, para promover o turismo brasileiro na Argentina e no Chile. Em parceria com a GOL Linhas Aéreas e a SKY Airlines, o evento reuniu os principais players da indústria do turismo brasileiro e mais 36 expositores, incluindo associações municipais de famosos destinos turísticos como Porto de Galinhas e Natal, além das secretarias estaduais de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Durante uma semana, o “Partiu Brasil” percorreu as cidades de Buenos Aires, Córdoba, na Argentina e Santiago, no Chile. Além de apresentar as últimas novidades do destino Brasil, o evento serviu como plataforma para capacitar clientes e facilitar negociações valiosas para operadores e agências de turismo locais.

“É uma oportunidade única de destacar a expertise da Infinitas em eventos, reforçando os resultados do último ano e os destaques do calendário de 2024. A parceria com a Gol e a Sky foi fundamental, pois as companhias aéreas desempenham um papel crucial no crescimento do turismo, proporcionando conectividade e facilitando a venda de destinos”, comentou Daian Silva, diretor da Infinitas Travel.

O evento foi estruturado em três partes distintas e fundamentais para a integração entre os participantes. A primeira etapa foi marcada pelas calorosas boas-vindas da Infinitas e da Gol, a companhia aérea parceira oficial do evento. Em seguida, o segundo momento foi reservado para uma dinâmica rodada de negócios. Cada destino em destaque foi cuidadosamente acomodado em um lounge exclusivo, onde os representantes puderam apresentar as novidades turísticas de forma singular, promovendo não apenas oportunidades de negócios, mas também um ambiente propício para networking.

“Infinitas Travel, como o próprio nome sugere, é um universo infinito de diversas possibilidades para viajar pelo Brasil com segurança e aproveitar novos projetos e lugares a serem descobertos a cada dia. É isso que buscamos entre ambas as empresas: melhorar o futuro e a experiência dos viajantes, proporcionando-lhes um sorriso. É por isso, e por muito mais, que continuaremos realizando eventos em conjunto com a Infinitas”, disse Marcelo Costa, Head of Regional Commercial Argentina, Uruguai e Paraguai, da GOL.

Sobre a Infinitas Eventos

Com mais de 25 anos de experiência na indústria do turismo e especialização no mercado latino-americano, a empresa destaca-se por seus diferenciais significativos. Possuindo um amplo entendimento do nicho em que atua, caracterizado por sua dinâmica e desafios constantes em termos de qualidade, velocidade e competitividade, a empresa se posiciona de maneira única para atender às exigências específicas desse cenário em constante evolução.

Assessoria de imprensa