15º Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte está com inscrições abertas

Cotidiano

Pelo 15º ano consecutivo, o Fórum de Turismo do RN será realizado na próxima quinta-feira (04) em Natal. O evento será no Salão Bossa Nova do Serhs Natal Grand Hotel & Resort, das 14h às 20h, e terá cinco painéis que mostrarão caminhos para o desenvolvimento do Turismo do RN. O auditório estará formatado para 500 pessoas.

Entre os palestrantes e temas centrais, todos com foco no Turismo, estarão Ana Duék (Sustentabilidade), Dasio Nepomuceno (Inteligência Artificial), Thaís Medina (Marketing de Destinos), Rodrigo Abreu (Aeroporto de Natal) e Osíris Marques (Turismo de Base Comunitária).

O Fórum é gratuito, com acesso via link (veja abaixo), e tem como foco gestores públicos e privados, hoteleiros, agentes de viagem e demais integrantes da cadeia produtiva do Turismo, em geral, assim como representantes da academia.

Femptur – Na manhã do mesmo dia (próxima quinta-feira, 4 de abril), também no hotel Sehrs Natal, será lançada para convidados a décima edição da Femptur, que acontecerá nos dias 26 e 27 de abril no Centro de Convenções de Natal e também tem realização da Argus Eventos.

Link para inscrição gratuita https://www.sympla.com.br/evento/15-forum-de-turismo-do-rn/2378797?referrer=www.google.com

Assessoria de imprensa