Stark Bank lança campanha de experiências e Mônaco será o primeiro destino

Cotidiano

O Stark Bank, o banco das médias e grandes empresas, criou uma campanha de experiência para premiar clientes que mais utilizarem seus serviços. Chamado de Stark Bank Experience, a iniciativa é focada em três pilares: Esporte, Música e Gastronomia. A sua primeira ação será levar um grupo de clientes e acompanhantes para vivenciarem um dos eventos mais icônicos do automobilismo mundial, em Mônaco, entre os dias 22 e 27 de maio. 

“Nascemos para oferecer uma experiência como banco B2B que simplesmente não existia no Brasil e criamos uma infraestrutura robusta e eficiente. Agora é o momento de fazer com que mais empresas saibam disso e essa campanha tem esse objetivo, por isso escolhemos velocidade como primeiro destino. Vamos reforçar que somos ágeis e arrojados, como o automobilismo”, explica Marcela Rezende, CMO do Stark Bank.

A campanha é válida para atuais e novos clientes e para participar é preciso atingir R$100 mil em gastos no cartão corporativo e responder a pergunta: “o que você espera do banco do futuro?”. O período para se habilitar a participar vai de 1° de março a 30 de abril e a divulgação dos ganhadores acontecerá até o dia 15 de maio.

“Como parceiro das empresas, queremos oferecer experiências únicas, além daquilo que já fazemos com excelência, como melhor controle financeiro e eficiência na gestão de despesas com segurança e simplicidade”, explica Marcela. “Nos próximos meses teremos diversas ativações, tanto na nossa sede em São Paulo, quanto em outros eventos”, garante Marcela.

Para mais informações sobre o Stark Bank Experience e como participar, acesse este link.

Agência Pub