Maior e com mais visitantes, edição 2024 da NBA House comemora sucesso

Cotidiano

A NBA House terminou, no último domingo (24), com números que comprovam o sucesso da edição 2024. Quarenta e cinco mil pessoas estiveram no espaço de com mais de 5 mil metros quadrados localizado no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Os fãs acompanharam os cinco jogos das finais da liga que consagraram o Boston Celtics campeão contra o Dallas Mavericks.

Foram dezenas de atrações para o público, incluindo ativações com os parceiros Budweiser, Gatorade, Hellmann’s, Popeyes, Ruffles, Sadia, Sustagen Kids, XP, além do parceiro de mídia ESPN. A quadra externa foi uma das novidades e fez sucesso entre o público, assim como o troféu Larry O’Brien, Replay Center, Desafio dos 3 Pontos, entre outras atrações. O público também acompanhou o NBA House Talks, um painel de conversas sobre esporte, moda e entretenimento que recebeu participantes como as jogadoras da seleção brasileira campeã mundial de 1994, Fred Bruno, Fernando Medeiros, Aline Pellegrino, entre outros destaques.

“A NBA House é um evento pensado na melhor experiência para o fã. Seja nas noites de jogo, em que o espaço vira uma arena com milhares de pessoas torcendo para seu time, seja em Fan Day quando o público tem a oportunidade de viver de perto o que a NBA tem de olhar. Crescemos em 2024 e conseguimos manter a qualidade das ativações com conforto maior para o público”, conta Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

Mais informações sobre a NBA House 2024

– 45 mil pessoas visitaram a NBA House em 2024;

– Burnie e Pierre, mascotes do Miami Heat e New Orleans Pelicans agitaram o público, assim como times de enterrada do Houston Rockes e Indiana Pacers, além das equipes de dança do Washington Wizards e Golden State Warriors;

– Cerca de 2 mil crianças de escolas e projetos sociais participaram do evento a convite da NBA;

– A NBA produziu mais de 50 horas de conteúdo que incluíram lives das finais no estúdio da NBA House, conteúdos produzidos nos Estados Unidos, entre outros destaques, que totalizaram mais de 19 milhões de views nas diferentes plataformas disponíveis;

– A NBA Store localizada no evento recebeu milhares de visitantes. O portfólio de produtos deste ano incluiu jerseys raras, linhas de tênis personalizadas, uniformes comemorativos, jerseys da atual temporada, collabs, brinquedos, souvenirs e diversas outras opções.

– Os fãs no Brasil podem encontrar mais informações sobre a NBA no aplicativo da NBA, Facebook NBA Brasil, Instagram NBA Brasil, TikTok NBA_Brasil, X NBABrasil e YouTube NBABrasil.

Assessoria de imprensa