Os novos sabores do Quarterão com Queijo chegam ao McDonald’s esta semana com uma nova campanha. O filme criado pela DPZ&T mostra a alegria dos ovos em uma sequência muito divertida na qual eles “cantam” e “reagem” ao som de uma versão moderna de um clássico de Bizet quando são apresentados como o ingrediente que faltava ao inédito Egg Quarterão. Além disso, a marca apresenta o maior sanduíche já lançado pela rede, o Triplo Quarterão. A estreia será nesta terça-feira (28). O comercial é dirigido por Marcello Lima e produzido pela Sentimental Filme, que criou cenas em stop motion para ilustrar esses momentos. Assista aqui.
“Como líderes de mercado, estamos sempre propondo inovações de cardápio para que os nossos mais de 2 milhões de clientes diários tenham sempre novas e nutritivas opções de escolha na hora de fazer suas refeições em nossos restaurantes. O ovo, além de muito consumido e apreciado pelos brasileiros, é uma tendência em termos de sabor e um sinônimo de produto saudável e natural, sendo um dos alimentos mais completos para o crescimento das crianças, por exemplo”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.
A escolha pelo ovo como o protagonista não é por acaso e faz parte de um objetivo mais amplo da companhia, o de oferecer alimentos nutricionalmente mais equilibrados. É sabido que o ovo ajuda na construção dos músculos pela alta quantidade de proteína, faz bem para os olhos e ajuda no desenvolvimento do cérebro.
“O ovo sempre foi popular, mas atualmente é um ingrediente queridinho da gastronomia em todos os níveis. No McDonald’s, chega como uma real novidade que apesar de parecer óbvia, nunca esteve no cardápio. As estreias realmente prometem: Egg Quarterão é o encontro do clássico com o ovo, e o Triplo Quarterão é o maior sanduíche que a rede já lançou”, comenta Daniel Motta, diretor de criação da DPZ&T.
Assessoria de Imprensa