Babu bate recorde de indicações para o ‘paredão’, mas é o favorito para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB20

Cotidiano Eventos Culturais

Nem sempre ficar no paredão é sinal de risco para os competidores do Big Brother Brasil 2020. Que o diga o ator Babu Santana, que bateu o recorde neste domingo (12), de indicações para o temeroso paredão do BBB – ao todo foram 8 indicações e tudo indica que deve retornar ao martírio nas próximas disputas, caso não consiga ser líder.

Se todos os competidores soubessem, a cada risco de ser eliminado, Babu ganha mais apoio para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão e popularidade. Somente na sua conta do Instagram, o ator já tem mais de 4,6 milhões de seguidores. Número que deve ser ampliada até o final do programa. Ele já é disparado o favorito para levar a grana.

Até bater o recorde de presença no paredão, o ator estava empatado com Marcelo Zagonel, do BBB 14, e com Ana Carolina, do BBB 9, que enfrentaram sete berlindas no programa.Faltam 1o dias para o fim desta edição do BBB.

Confira, abaixo, a trajetória de paredões de Babu até agora: 

1 – Babu foi indicado ao paredão pela primeira vez pelo líder Guilherme na segunda semana de confinamento, enfrentando Petrix e Hadson. Nesta berlinda, Petrix foi eliminado e o ator só recebeu 0,44% dos votos.

2 – Na segunda vez, enfrentou Lucas Gallina e Victor Hugo no quarto paredão do BBB 20, permanecendo na casa após acumular 1,30% dos votos. Aqui, Lucas deixou a competição.

3 – O ator voltou para a berlinda na sétima semana de jogo, enfrentando Manu e Victor Hugo. Babu somou 4,60% dos votos, e o psicólogo foi eliminado.

4 – No oitavo paredão do BBB 20, Babu enfrentou Rafa Kalimann e Pyong Lee. Aqui, pela primeira vez, o ator ficou em segundo lugar, registrando 47,71% dos votos. O hipnólogo saiu da disputa com 51,70%.

5 – Após duas semanas de respiro, Babu retornou para a berlinda na 11ª semana de jogo, disputando a preferência do público com Gabi Martins e Thelma. A cantora foi eliminada e o ator recebeu 4,11% dos votos.

6 – No 12º paredão do BBB 20, Babu enfrentou Marcela e Flayslane. O ator teve 1,06% dos votos. Nessa berlinda, a médica deixou a disputa.

7 – Babu também apareceu no 13º paredão, junto com Flayslane e Thelma. A cantora foi eliminada neste domingo (12) com 63% dos votos. O ator não chegou a 1%.

8 – Agora, Babu enfrenta o 14º paredão desta edição e quebra o recorde de indicações de berlindas. Ele enfrenta Gizelly e Mari. O resultado será divulgado nesta terça-feira (14).

Redação