Showroom experience do Sun Park contará com elementos praianos e ações exclusivas

Brasil Paraíba

Transmitir o ecossistema lúdico do parque aquático para o showroom no ambiente urbano. É essa experiência real que o espaço temático do Sun Park vai levar ao público a partir do mês de agosto. A arquiteta Melina Cavalcanti, da XM Arquitetura, uma das responsáveis pelo projeto arquitetônico, revela que unir elementos para proporcionar o ar tropical do espaço foi o principal objetivo. O showroom terá cerca de 300m² e será instalado na Av. Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

“Foi um grande desafio e, ao mesmo tempo, uma realização de fazer parte deste projeto grandioso como será o Sun Park, que promete ser um dos maiores parques aquáticos da América Latina”, comenta Melina, que atua há mais de 10 anos na área.

Para ela, reproduzir em um espaço urbano todas as características lúdicas do parque foi um desafio. “Estamos muito felizes com o resultado de todo o projeto arquitetônico do local, o público vai se surpreender. Utilizamos todos os elementos possíveis para fazer o público se sentir na praia, já que o Sun Park será a beira-mar de Lucena”, detalha.

De acordo com a arquiteta, o público terá uma experiência única desde a entrada do showroom. “Tudo vai começar na vitrine com elementos praianos, como a areia, espelho d’agua e palmeiras naturais por todo o espaço. Além disso, uma sequência de tobogãs no meio do salão será um diferencial especial”, adianta. “Cada detalhe foi pensado com carinho para que o público tenha uma experiência única e se encante desde a primeira visita”, conta Melina.

Na entrada, haverá uma maquete para apresentar ao público detalhes do empreendimento, permitindo aos visitantes ter uma visão geral de toda a estrutura do complexo de lazer. Além disso, ações de experiência também farão parte da programação do showroom.

O Sun Park será o segundo parque aquático pé na areia do Brasil. Além da localização paradisíaca na praia de Lucena, o empreendimento promete oferecer com toda a segurança ao público atrações inéditas com recursos naturais e brinquedos indispensáveis em parques aquáticos, como piscina de ondas, rio corrente, bar molhado, toboáguas, área kids e baby.

VivasComunicação