Responsável pela organização do maior encontro de turismo do calendário brasileiro, a ABAV Nacional insere na agenda de 2020 um evento em formato híbrido, que a exemplo do ano passado dedica o último dia da programação ao consumidor final.
No dia 2 de outubro, o ABAV Collab abre espaço em sua plataforma virtual para uma Black Friday de Viagens que, além de ofertas, mostrará como o setor de viagens e turismo se organiza para a retomada.
Para além das vendas, a ABAV prioriza o turismo responsável, e trará instruções ao turista sobre responsabilidade diante do novo normal, informação sobre protocolos vigentes em serviços e destinos, e mais valor pelo preço da viagem, com agentes associados conectados na plataforma para atender aos consumidores previamente cadastrados.
Cerca de 50 agências de viagens selecionadas entre as associadas à ABAV, em todo o Brasil, mostrarão como destinos, hotéis, companhias aéreas, locadoras de automóveis e demais receptivos envolvidos se adequaram aos protocolos sanitários para voltar a operar, com dicas importantes também para que os turistas adotem práticas responsáveis em suas viagens.
Para ter acesso acesso ao catálogo de ofertas de viagens com diferentes prazos de utilização – algumas até o final de 2021- e o auxílio on line e on time da agência associada ABAV via chat, os consumidores já podem solicitar a inscrição pelo www.
O credenciamento também dará acesso aos consumidores a visitarem, exclusivamente no dia 2 de outubro, os auditórios e pavilhões de exposições do ABAV Collab, que reunirá destinos, companhias aéreas, meios de hospedagem, locadoras de automóveis, empresas marítimas e muitos outros fornecedores de produtos e serviços turísticos.
Assessoria de Imprensa