Boticário faz campanha de lançamento do Malbec Icon em VLTs na Região Metropolitana de João Pessoa

Destaque Paraíba

Os usuários de trens urbanos na Região Metropolitana de João Pessoa (PB), ou as pessoas que transitam nas ruas por onde os VLTs (Veículos Leves sobre Trilhos) passam, estão sendo impactados pela campanha publicitária do Boticário do novo produto Malbec Icon. De acordo com a CBTU-JP – Companhia Brasileira de Trens Urbanos, em João Pessoa, as mídias veiculadas nos trens impactam 130 mil pessoas por mês, diretamente.

Milena Leony, gerente de Marcas e Negócios da Ideia 3, no Nordeste, falou com o TURISMO EM FOCO, por meio da assessoria do Boticário, na Paraíba, a Vivas Assessoria & Comunicação, sobre a campanha de marketing em uma composição de VLT.

Qual o objetivo da campanha nos VLTs? 

Gerar conhecimento sobre o novo lançamento, aproveitando formatos de alto impacto, como é o caso dos VTLs.

Qual público alvo?

A escolha do local vem muito do produto em questão. Malbec é uma marca extremamente relevante no Nordeste e é aspiracional para as classes C e D. 

Porque escolher um trem para o lançamento de uma fragrância?

Entendemos que formatos de OOH de alto impacto contribui para nossa estratégia de lançamento. Estampar a marca em todo VLT é uma estratégia de visibilidade para chamar bastante atenção do grande público, porque impacta quem utiliza o meio de transporte, mas também de quem circula nas ruas e avenidas. Além disso, está alinhado com os valores do Boticário, por ser um meio associado a modernidade e sustentabilidade.

Qual a expectativa para os próximos meses?

Nos próximos quatro meses, em João Pessoa, nossa estratégia vem baseada nas mídias de visibilidade, como OOH e DOOH (mídias fora de casa, em português), além de alguns formatos especiais com aplique para dar sofisticação às peças em pontos de grande fluxo da cidade.

Fábio Cardoso