Workshop Epicentro Nordeste destaca João Pessoa no Uruguai e Paraguai

Paraíba

A Viagens Clube Operadora, de Santa Catarina, promove no dia 6 e 8 de setembro mais um Workshop do roteiro Epitcento Nordeste, que integra os estados da Paraíba. Pernambuco e Rio Grande do Norte, em Assunção, Paraguai, e em Montevidéu, no Uruguai. O evento deve reunir cerca de 70 agentes de viagens uruguaios, que estão interessados em vender pacotes de até sete dias na região.
De acordo com Miguel Fajardo, diretor da Viagens Clube, o Epicentro Nordeste tem se consolidado e, desde 2015, já enviou para o Brasil mais de 1,8 mil turistas do Chile, Argentina e Uruguai. “A nossa operadora tem se destacado pelo poder de vendas para o Nordeste brasileiro, em especial, com nosso Epicentro e os programas com base em João Pessoa (PB)”, afirmou o executivo. São roteiros com o mínimo de sete noites na capital paraibana.
“Até o momento não se registra números assim por nenhuma outra incoming que trabalha com os países do Mercosul. Nós focamos João Pessoa como um produto exclusivo e novo nesta ação do Uruguai e também no Paraguai”, apontou Miguel Fajardo.
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *