‘Prosas e Vivências – Debates que fortalecem' será lançado em Campina

Cotidiano Eventos

Campina Grande ganhará mais um evento cultural no dia 31 de outubro próximo. A 1ª edição do ‘Prosas e Vivências – Debates que fortalecem’, que abordará o empreendedorismo na melhor idade,  será lançado na próxima segunda-feira (09), às 19h, no Garden Hotel. O ‘Prosas’ será realizado no Teatro Facisa.
No mês de aniversário de 153 anos de sua emancipação política, Campina Grande terá um evento com muitas atrações e atividades, voltado para a melhor idade empreendedora e para os que planejam um futuro ativo e produtivo, e a melhor maneira de fazer isso pode ser abrindo o próprio negócio.
As entradas já podem ser adquiridas no link: https://www.eventbrite.com.br/e/prosas-e-vivencias-debates-que-fortalecem-tickets-38106973985?aff=es2 
‘Prosas e Vivências – Debates que fortalecem’ vem para debater qualidade de vida e futuro de forma dinâmica e acolhedora, buscando promover o desenvolvimento de ideias com muita informação, diálogo e interação. Oficinas, palestras e apresentações culturais farão parte da programação.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *