Abav da Paraíba levará caravana para a WTM Latin America, em São Paulo

Eventos

A Abav-PB (Associação Brasileira das Agências de Viagens, seccional Paraíba) está formando uma caravana de profissionais que tenham interesse de visitar a WTM Latin America, considerado o principal evento global para a indústria de viagens da América Latina. O evento será realizado nos dias 2 e 3 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

O investimento terá um custo de R$ 400 (associado) e R$ 550 (não associado) e o pacote incluirá passagem aérea (ida e volta); hospedagem em apartamento duplo, com café da manhã e almoço; traslado; seguro viagem; e bagagem com até 23 quilos. A adesão e pagamento devem ser feitos direto na Abav até o dia 20 de fevereiro. As vagas são limitadas.

De acordo com o presidente da Abav-PB, Bruno Mesquita, a WTM Latin America é um evento que elevará o nível profissional dos agentes de viagens, em função das discussões durante os fóruns e palestras, além do conhecimento de novas tendências tecnológicas que estão chegando ao mercado. “O evento cria oportunidades pessoais e de negócios, oferecendo aos clientes contatos, conteúdo e comunidades de qualidade”, aponta.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *