Destino Paraíba será uma das atrações da 5ª edição da Convenção de Vendas da CVC

Paraíba

O Destino Paraíba será uma das atrações da 5ª edição da Convenção de Vendas da CVC, uma das maiores operadoras de turismo da América do Sul, que será realizada deste domingo (10) até quarta-feira no Enotel Beach Resort, em Porto de Galinhas, litoral norte de Pernambuco. O evento irá reunir cerca de 1,6 mil formadores de opinião e influenciadores de vendas, além de líderes de vendas que representam as 1,3 mil lojas da CVC em todo o Brasil.

A participação da Paraíba se dará em dois momentos bastante intensos. No domingo, haverá uma apresentação especial de trios de forró e quadrilhas juninas, que colocarão os participantes do evento para dançar o verdadeiro forró pé de serra. “Faremos um grande arraial na área de piscina do hotel, com muito colorido e animação”, apontou a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino. Os trios e os quadrilheiros estarão sendo levados pela Secretaria de Turismo de Campina Grande.

Danças e folclore

Na quarta-feira, também na área de piscina do Enotel Convention, será a vez da apresentação do Grupo Folclórico do Sesc da Paraíba, igualmente, mostrando uma das principais manifestações culturais do Nordeste, com danças como o xaxado, baião e forró. O destaque, além das danças, será a encenação dos cangaceiros e Maria Bonita, que sempre encanta os turistas. O grupo está sendo levado em parceria com a Federação do Comércio da Paraíba.

Durante as apresentações culturais da Paraíba, será distribuído material institucional do Destino Paraíba, Campina Grande e da rede hoteleira, por meio de gerente de vendas dos hotéis que confirmaram presença na convenção da CVC, e sorteio de brindes. Estão confirmados o Hardman Praia Hotel, Littoral Hotéis, Ambassador Hotel, Netuanah Praia Hotel, BW Hotel Caiçara, Atlântico Praia Hotel e Hotel HPLUS Beach.

Maior visibilidade

Ruth Avelino disse que a convenção da CVC proporcionará ao Destino Paraíba uma maior visibilidade aos maiores vendedores da operadora, o que deve repercutir positivamente, além de manter a presença da marca em formatos diferenciados e exclusivos e estreitamento da parceria com os agentes de viagens.

Secom Paraíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *