Rede Nord ganha Selo Travelers Choice como um dos melhores hotéis do Brasil

Destaque Paraíba

Quando se fala em destinos turísticos encantadores, os viajantes pensam em praias, cultura, artesanato, gastronomia e cenários bucólicos, com muito verde e liberdade. Também há uma máxima equivocada de que hotel não é local para se curtir ou permanecer por muito tempo. Porém, os hotéis da Rede Nord, empresa genuinamente paraibana, estão conseguindo inverter algumas máximas no mercado turístico. 

Uma simples amostragem dos comentários de clientes feitas no site do Tripadvisor® revela a satisfação deles terem se hospedado em uma das sete unidades da rede na orla marítima de João Pessoa. “Foi uma ótima experiência. É um hotel perfeito”, apontou Eliene B. Ela destacou ainda o café da manhã “muito variado” e o atendimento da equipe “nota 1000”.

A coleta de comentários dos clientes feita no Tripadvisor® é fundamental para a escolha das pessoas que procuram as melhores experiências de hospedagem nas cidades as quais colocam no roteiro para viajar. Segundo Michel Targino, Gerente Comercial da Nord, os hotéis da rede estão entre os melhores avaliados do Nordeste, com muitos elogios em relação aos serviços e atendimento, inclusive, manifestando o desejo de retornar a João Pessoa para se hospedar em uma das unidades.

É o caso do comentário feito por Eliene B. Ela destacou a vista que a cobertura do hotel permite do litoral e da extensão da orla da capital paraibana, bem como o desejo de retornar. “A vista na cobertura é linda. Não vejo a hora de voltar novamente.” O mesmo comentário foi feito pela cliente Luciana. “Amei! A vista? Ah! A vista. Sentirei saudades e super indico”.

Francine Lima destacou ambientes como a piscina, mas, essencialmente, a gastronomia oferecida nas unidades da rede. “Comida deliciosa. Eles fazem ‘arte’ culinária, prato bem apresentável.” Já Aline Alves enfatizou toda a equipe da unidade onde se hospedou. “Equipe sensacional e atenciosa. Atendimento nota 10 no restaurante. Fazem tudo com muito carinho e muita educação.”

A Rede Nord também conquistou em 2021 o Selo Travelers Choice (‘Escolha dos viajantes’, em português) que distingue a marca por administrar um dos hotéis mais procurados e bem mais avaliado pelos turistas do mundo.

Fábio Cardoso