Convenção da Clube Turismo teve 48 horas de intensas atividades com os franqueados

Cotidiano Destaque

Foram 48h intensas de confraternização, networking, capacitação, brainstorming, premiações… Essa foi a dinâmica da IV Convenção Nacional de Franqueados, realizada em Natal (RN), no período de 29 a 31 de março, e que teve como tema central “Sou, Tenho, Posso”. Sucesso total, na opinião da CEO e cofundadora Clube Turismo na empresa Clube Turismo Agência de Viagens e Franchising, Ana Virgínia.

A executiva fez um relato exato de sua percepção sobre o evento na sua conta do Facebook, desde a escolha do tema, até as reações e impressões de quem esteve participando ativamente de cada momento da convenção. E olha que não foram poucos. O evento reuniu dezenas de franqueados de todo o país, que não perderam tempo algum, apostando nas atividades como se fossem, e realmente eram, essenciais para o desenvolvimento de suas atividades em suas respectivas cidades.

Para Ana Virgínia, o tema abordou justamente o “lado pessoal, humano (o SOU), que se reflete na postura profissional de cada um dos nossos franqueados. Apresentamos o TENHO como caminho de oportunidades. Discutimos sobre a capacidade, a autoestima, a confiança e por isso o POSSO. Vi franqueados apaixonados. Apaixonados pela profissão, pelo desejo de servir, de realizar sonhos, de ser útil e importante a pessoas. Vi franqueados gritarem como guerreiros em defesa de um propósito coletivo. Olhei nos olhos e ouvi e li palavras que me emocionaram e que mostravam mais uma vez paixão pela marca Clube Turismo.”

A executiva também destaca ainda a força dos fornecedores “que acreditam e confiam em nosso negócio e que foram surpreendidos com tamanha participação e interesse da Rede em ouvi-los. Vi uma equipe de profissionais que bravamente se desdobraram, que se doaram sem descanso com um sorriso constante no rosto diante da oportunidade e poder de fazer tudo aquilo acontecer.”

Fechando, Ana Virgínia afirma que ficou nítido para ela “o valor que há no SOMOS, TEMOS E PODEMOS!”

Maior Rede de franquias do Nordeste em Hotelaria & Turismo – e segunda maior no Brasil –, a Clube Turismo iniciou sua expansão pelo país há 10 anos, com a adesão ao sistema de franquias. Além de lojas físicas, a Rede oferece também os modelos Home Office e Escritório Home Based. A franquia prepara-se para a quarta edição de sua convenção de franqueados, o ProClube, que acontecerá no final do mês. Para saber mais informações sobre a Clube Turismo, acesse www.franquiaclubeturismo.com.br .

Ana Virgínia destacou a participação intensa de todos os franqueados durante a convenção em Natal (RN)
Franqueados da Clube Turismo participam de atividades durante a convenção

Fábio Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.