Assustado será sexta-feira (5) tocando o melhor dos Anos 70 e 80

Eventos Culturais

O ‘Assustado’ de Ruth Avelino volta nesta sexta-feira (5) tocando e relembrando o que há de mais dançante nos anos 70 e 80. Promovida há 19 anos, a festa adulta mais conhecida de João Pessoa vai ser realizada nas dependências do restaurante Panorâmico do tradicional Clube Cabo Branco, no bairro de Miramar.  A festa tem início às 21h e o valor da entrada é de R$ 25,00.

A promotora da festa, a jornalista Ruth Avelino, avisa que a seleção musical é de responsabilidade do DJ Zé Marco, que também seleciona os videoclipes exibidos durante todo o evento. Ruth explica que a festa volta ao calendário normal ( nas primeiras sextas-feiras do mês), após o Carnaval. “Não realizamos em março porque o Carnaval coincidiu em ser realizado na primeira semana do mês. Mas, o Assustado volta com sua rotina mensal e vamos tocar as músicas que o público gosta, os clipes com as bandas daqueles anos que fizeram muito sucesso”, garante. 

Serviço – O ‘Assustado’ começa às 21h e os ingressos vão custam R$ 25,00. Não há reservas de mesas. O ‘Assustado’ tem também um perfil no Facebook e Instagran, onde são postadas fotos, videos e flagrantes dos frequentadores do evento. Para acessar basta digitar http://www.facebook.com/assustadoruthavelino

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.